Miss Brasil Latina 2012
O palco do Teatro Boa Vista serviu de passarela para o concurso que escolheu a representante do Brasil, na noite desta terça-feira, para disputar o título de Miss América Latina del Mundo.O produtor do evento, Fernando Bandeira, comandou o desfile das 21 candidatas e selecionou a dedo o corpo de jurados. As meninas desfilaram trajes típicos, de banho e de gala.
No primeiro, a miss Amazonas, Karyne Medeiros, vencedora do concurso, levou a melhor, com uma fantasia em homenagem à riqueza e biodiversidade do seu estado, ao contrário da pernambucana, que mesmo envergando um traje que colecionava títulos de destaque, não se destacou.
No segundo e mais esperado desfile, afinal, o corpo das candidatas conta e muito no concurso, a miss Rio Grande do Sul, Natasha Pires, se destacava entre as demais, tanto é que acabou conquistando o título de Miss Biquíni Latina. Já o desfile de gala, os vestidos de paetês dominaram na passarela. O corpo de jurados selecionou 12 meninas para a semifinal, que inclusive, incluiu a pernambucana Natália Spinelli.
Logo depois, cinco finalistas, entre elas, Miss Mato Grosso, Sergipe, Pará, Rio Grande do Sul e Amazonas, dividiam a tensão da conquista da coroa, para enfim, a grande decisão. A noite ganhou trilha sonora de Allan Montarroyos, além da participação de Giovana Miranda.
Muito bom seu blogger , gostei de algumas postagens e rebloguei . seguindo seu blogger , visita o meu http://geraligadoeremg.blogspot.com/ , se gostar segue também .
ResponderExcluir