sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mais belo do mundo, brasileiro confessa: "Amo meu nariz"















São 26 anos de idade e 90 kg espalhados em 1,88m de altura. Ralph Santos é aquele tipo de homem que atrai atenção das mulheres em qualquer lugar que ele chegue. Não é à toa que em 29 de outubro ele foi coroado Mister Mundial Universo, um dos mais importantes em beleza masculina.

Brasileiro conquista título de Mister Mundial Universo 2011

Ainda se acostumando com o título, Ralph conversou com o R7sobre as qualidades que o consagraram campeão.

- É claro que o físico conta muito. Eu treino todos os dias na academia, não fumo, não bebo e não como carne vermelha. Mas também acredito que equilíbrio, determinação e humildade foram determinantes na escolha dos jurados.

Parece bobagem achar que o homem mais perfeito tem algum defeito, mas Ralph tem, sim, ou melhor, tinha porque ele já corrigiu.

- Para mim, o rosto é o verdadeiro cartão de visita e eu não gostava muito do meu nariz. Fiz uma cirurgia e hoje é parte do meu corpo que eu mais gosto

Vaidoso, o mineiro que atualmente vive pelos aeroportos para cumprir agenda oficial do concurso confessa que o cabelo é seu xodó e que não sai de casa sem usar pomadas e spray.

- O cabelo tem que estar impecável. Também uso um pouco de maquiagem para esconder olheiras, espinhas e dar aquele tapinha no rosto.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário