quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Miss Brasil troca Bruno de Lucca por Cesar Cielo

Priscila Machado foi vista com o nadador em boate do Rio de Janeiro, diz jornal





A Miss Brasil Priscila Machado não está mais com o apresentador do Video Show (Globo), Bruno de Lucca. A beldade resolveu dar um fim no namoro, há cerca de 20 de dias.

Mas Priscila não está sozinha. A atual Miss Brasil foi vista ficando com o nadador Cesar Cielo, em uma boate do Rio de Janeiro.

- Eu e o César estamos muito de boa. Ficamos lá na boate e logo depois eu vim aqui para o Sul passar o Natal com a família. Não sei o que vai acontecer e, para ser sincera, não quero falar tanto da minha vida pessoal. Eu me expus demais nesse tempo e acabei expondo a vida do Bruno também. Mas fazer o quê.
O namoro de Priscila e de Lucca já estava desgastado. Eles viviam brigando na frente de conhecidos. Partiu de Priscila a decisão de terminar o relacionamento de cinco meses.


- Nós descobrimos algumas divergências e decidimos terminar na boa. Isso aconteceu pouco antes da viagem de Bruno à Austrália (ele foi gravar o Vai Pra Onde, do Multishow). Mas terminamos super de boa.

Tanto Priscina quanto de Lucca decidiram que não fariam o anúncio oficial do término.

Mas os indícios de que o namoro já não ia bem podia ser vistos na inauguração do Barzin, bar do ator em Ipanema. Os dois resolveram discutir a relação na frente de todo mundo. Quando perceberam que estavam sendo fotografados, Bruno e Priscila foram para a área vip.

As informações são do jornal carioca O Dia. 21/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário