segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A polêmica cantora Rita Lee foi detida em Aracaju

257e093207cb66d8e28666f5c77a5ea0.jpg
Prisão aconteceu depois de apresentação da roqueira na capital sergipana
Foto: Divulgação



A polêmica cantora Rita Lee foi detida em Aracaju, em Sergipe, na madrugada deste domingo (29). A informação foi publicada no Blog do Josias. Segundo a matéria, a prisão aconteceu depois de uma apresentação da roqueira na capital sergipana, sob acusação de desacato.

A cantora teria, entre uma música e outra, avistando a presença de policiais na plateia e convidou-os a se retirar, aconselhando os PMs a fumar "um baseadinho". Um dos policiais teria se aproximado do palco e sido xigado pela roqueira de “cavalo” e “cachorro.”

A apresentação não foi interrompida pelos policiais, mas, ao final, RIta Lee foi levada para a delegacia. Pelo celular, ela publicou no twitter as mensagens:

O cantor Lobão saiu em defesa de Rita Lee nas redes sociais. Também pelo twitter, ele escreveu: “Mas era só o que faltava… prender a Ritinha é de última!” e “Esses babacas num tem vergonha da cagada que estão fazendo não?!”


Rita Lee @LitaRee_real

Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv


Na delegacia, Rita Lee foi autuada em flagrante por "desacato e apologia ao crime ou ao criminoso”. Por volta das 6h, a cantora voltou a tuitar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário