segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gilmelândia fala sobre seio à mostra no carnaval em apoio a campanha

Do G1 BA, com informações da TV Bahia
Gilmelândia mostrou seio em prol de campanha
contra câncer (Foto: Divulgação/ Assessoria)



A cantora Gilmelândia, ex-vocalista da banda Beijo, chamou a atenção dos foliões do carnaval de Salvador ao colocar um dos seios à mostra em apoio à campanha contra o câncer de mama. Durante sua participação no Bahia Meio Dia nesta segunda-feira (27), a cantora falou sobre seu envolvimento com a causa. "Eu converso com muitas mulheres e depois que eu passei a ser a madrinha dessa campanha, eu vi que as mulheres não se preocupam muito com isso. Pra vocês terem ideia, eu fiz agora um estudo nessas palestras que eu ando acompanhando, que daqui a um ano um milhão de mulheres serão diagnosticadas com câncer de mama no mundo. Imagine? Um milhão de mulheres é muita coisa! Então eu disse não, eu não vou deixar isso acontecer", diz.

Sobre a forma com que demonstrou seu apoio à campanha durante o carnaval, Gil, como é mais conhecida pelo público, disse que geralmente é tímida, mas que se encorajou diante da realidade das mulheres que sofrem com esse tipo de câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário