terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Após acidente de carro, miss diz que largou concursos de beleza



Há dois meses, em 27 de dezembro de 2011, a miss Brasil 2010, Débora Lyra, 22, sofreu um grave acidente de carro na BR-101, entre o Espírito Santo e o Rio de Janeiro. Durante os dez dias de internação, a capixaba passou por duas cirurgias delicadas.

Em entrevista por telefone ao Tudo Miss, Débora comentou que sua recuperação está muito boa e que se surpreendeu com o apoio que recebeu. Ela evita falar sobre o acidente, mas diz que amadureceu muito após o ocorrido.

-- Parece que esses últimos três meses foram cinco anos de vida. O que posso dizer é que sempre confiei na vontade de Deus. Nada acontece por acaso. Espero que ele tenha um propósito grande para mim.

Despedida dos concursos

No ano passado, dias antes do acidente, em 20 de dezembro, Débora, que é estudante de Administração em São Paulo, disputou com outras 65 jovens o Miss Universitária, na Coreia do Sul. Terminou em 4º lugar e foi eleita miss Simpatia. A bela afirma que foi o melhor concurso de que já participou:

-- O foco desse concurso não é tanto a beleza física. E adoro viajar, conhecer culturas novas; nunca tinha ido tão longe, na Coreia, e fiquei apaixonada pelo país. Já que a minha maior responsabilidade, que era o miss Universo, já tinha passado, fui para aproveitar. Fiz amizades como nunca. Foi um concurso muito diferente dos outros.

A morena revela que o Miss Universitária 2011 foi seu último concurso de beleza e que está aproveitando a liberdade de não ter mais a agenda cheia de compromissos, como nos tempos de miss Brasil. Agora ela quer se formar e virar empresária, provavelmente no ramo da beleza ou da alimentação.

-- Sempre tive espírito de liderança. Além disso, quero desvincular minha imagem do corpo. Quero ser uma pessoa maravilhosa por fazer o bem. É bem melhor do que ser maravilhosa por ser linda.

Fonte: Tudo Miss & Tudo Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário