terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tiririca confirma convite para disputar Prefeitura de SP

Agência Câmara/08.12.2011

Tiririca disse que foi procurado pelo PR, sua sigla, após apelo de eleitores




O deputado federal Francisco Everardo Oliveira, o Tiririca, confirmou nesta terça-feira (28) ter recebido convite de seu partido, o PR, para ser candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro. De acordo com o parlamentar, o pedido foi feito pessoalmente pelo presidente nacional da legenda, senador Alfredo Nascimento (AM), e a decisão está nas mãos do PR.

Na campanha para deputado, em 2010, Tiririca usou como lema a frase “Você sabe o que faz um deputado? Eu também não, mas vote em mim que eu te conto”. Questionado se sabe qual é a tarefa de um prefeito, o parlamentar foi direto.

- Eu não sou prefeito, tem que perguntar para quem é. A gente só sabe quando está dentro da situação. Eu já sei dizer o que faz um deputado: trabalha muito e produz pouco.

Sobre a possibilidade de enfrentar nas urnas políticos mais experientes, como Fernando Haddad (PT), José Serra (PSDB) e Gabriel Chalita (PMDB), Tiririca desconversou.

- Eles são todos fantásticos, mas quem elege é o povo, não é?

Apesar de não ter definido se será candidato, Francisco Everardo garantiu que não faria feio caso fosse eleito para comandar a maior e mais rica cidade brasileira.

- Eu sou um bom deputado, estou fazendo meu trabalho direitinho, sou um dos que nunca faltou a uma sessão, apresento projetos e, por tudo isso, estou dando um tapa de luva nos que acharam que eu só ia fazer brincadeira aqui.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário