quarta-feira, 20 de março de 2013

A modelo Kellen Cheque mostra todos seus atributos em fotos sensuais e fala ao BNC como tudo começou em sua vida profissional.


A modelo Kellen Cheque, morena de cabelos castanhos escuros, olhos nas cores mel e com um talento extraordinário, participou de vários programas nas TVs brasileiras, dentre os quais alguns de destaque como: ‘Telegrama Legal’ no Domingo Legal (SBT) e ‘A Liga’ (Band). Foi assistente de palco do programa do Frota na Rede Brasil e trabalha como Ring Girl, além de ter ficado entre as 10 no concurso Preferência Nacional da Playboy... E não para por aí, Kellen é uma forte candidata a Garota Fitness São Paulo 2013 na próxima quinta-feira (21)

De família humilde, Kellen Cheque nasceu em São José dos Campos (SP), trabalhou por seis anos em um Hospital da cidade...
Um caso curioso aconteceu em sua vida. Coincidência ou não, no dia 05 de abril de 2012 (dia do seu aniversário) quando assistia ao programa ‘Agora é Tarde’ (Band), Kellen viu que naquele momento era anunciado uma vaga para assistente de palco, ela não pensou duas vezes e partiu para o ataque; fez um vídeo e enviou para o programa.

Passou na primeira etapa... Foi para o programa no dia 1º de maio para a entrevista, passou na 2ª etapa, mas no dia 30 de maio foi desclassificada. Foi aí que tudo começou... O Diretor do Programa ‘A Liga’ tinha me visto e chamou para participar do programa, quando naquela ocasião o tema em pauta era ‘sedução’ e as portas começaram se abrir – disse a beldade.

A modelo teve também uma participação na TV Gazeta no Programa Mulheres, quando fez umas externas sobre mulheres com ou sem silicone. 
LEIA TAMBÉM


Acompanhe com exclusividade a entrevista...

Do BNC, Por Aluysio Morais

Aluysio Morais – Como você se sente quando está trabalhando como Ring Girl?

Kellen Cheque – Confesso que antes de participar não gostava muito. Achava violento demais, mas tive e tenho a oportunidade de ver que são amigos fora do octógono . É uma sensação muito boa carregar  a placa sabendo que começará um novo combate.

Aluysio Morais – O que você tem a dizer sobre as quatro finalistas do concurso  'Ring Girl Combate - Jungle Fight', Gilmara Jung, Luana Vieira, Sabrina Resende e Syllvia Andrade Você arriscaria um palpite nessa reta final?

Kellen Cheque – Tive a oportunidade de conhecer a Gil (Gilmara Jung) nas gravações do Casa Bonita. Além de linda é uma pessoa muito querida. Meu voto seria pra ela com certeza.
 
Aluysio Morais – Você teve várias participações no ‘Telegrama Legal’ (Domingo legal) do SBT. Como tudo isso aconteceu?

Kellen Cheque – Participei da gravação de um clip do Michel Teló (Bara bara bara, bere bere bere), onde tive a oportunidade de conhecer uma das atrizes do Telegrama legal Liliane, e ela me indicou para o diretor do quadro.

Aluysio Morais – Como foi sua participação no programa ‘A Liga’ da Band?

Kellen Cheque – Fiquei muito nervosa, foi meu segundo contato com a TV, sendo que o primeiro (Agora é tarde) falei muito pouco. Mas falei sobre o tema sedução, adorei a experiência.

Aluysio Morais – Você também foi convidada para o ‘Programa Mulheres’ da TV Gazeta (SP) para fazer externas sobre mulheres com e sem silicone. O resultado foi satisfatório? Teve fotos sensuais?

Kellen Cheque – No programa mulheres,  eram duas modelos (uma com e outra sem silicone). Andávamos na Avenida Paulista – SP, um repórter perguntava para homens e mulheres qual das modelos tinham silicone. Não teve fotos.

Aluysio Morais – Por falar em silicone, você já fez algum implante? Em que parte?

Kellen Cheque – Sim! Somente nos seios 300 ml.

Aluysio Morais – Qual parte de seu corpo você mais gosta?

Kellen Cheque – Das pernas.

Aluysio Morais – E a que não gosta?

Kellen Cheque – Cintura. Poderia ser mais fina. Coisas de mulheres (risos)

Aluysio Morais – Como funciona a ‘Casa Bonita’, Reality esse que é exibido pelo Multi Show. Como são as eliminações, já que você vai estar no Casa Bonita ‘5’, que começa em abril?

Kellen Cheque – O processo de seleção é bem minucioso. A participante mais velha da casa (30), conviver com várias mulheres de idades diferentes. É um pouco complicado, fiz "poucas" amizades, mas todas verdadeiras. O processo de eliminação funciona assim: as participantes são separadas por quatro grupos de cores diferentes, os quatro se enfrentam em provas de resistência, remada, caiaque, futebol de sabão...  Sai um grupo vencedor, acontece outra prova, vence outro grupo, os dois piores fazem uma prova de sensualidade, pole dance, fotografia (essa prova é individual) a pior é eliminada... Pode ter mais de uma eliminada por prova, as vezes tem júri as vezes não. Depende.
 Programa do Frota (Foto: Arquivo Pessoal)
  Programa do Frota (Programa do Frota (Foto: Arquivo Pessoal)
  kellen e Ayeska vão até o chão e mostram todos seus atributos - Programa do Frota (Programa do Frota (Foto: Arquivo Pessoal)
Aluysio Morais – Você foi assistente de palco do ‘Programa do Frota’ na Rede Brasil. O que você achou de trabalhar com o Frota?

Kellen Cheque – O Frota ao contrário do que parece, é um homem tranquilo e educado, lhe dá espaço para expor ideias dentro e fora do programa.

Aluysio Morais – Você ficou entre as 10 brasileiras que tem o bumbum mais belo do País. Foi satisfatório sua colocação?

Kellen Cheque – Foi... Ter um dos 10 bumbuns mais bonitos do Brasil já é uma vitória. Afinal estamos na terra dos bumbuns bonitos (risos)

Aluysio Morais – Com tantas participações em TVs, você pretende seguir carreira na TV brasileira?

Kellen Cheque – Pretendo fazer teatro assim que possível (risos)

Aluysio Morais – Você é uma das candidatas ao concurso ‘Garota Fitness Brasil 2013’ em São Paulo quinta-feira (21). Você se sente preparada para tal concurso?

Kellen Cheque – Sim. Muito. Malho a sete anos, gosto de malhar cuidar do corpo e graças  a Deus a genética me ajuda.

Aluysio Morais – Você já participou de outros concursos?

Kellen Cheque – Só o Preferência Nacional da Playboy

Aluysio Morais – Você posaria nua para uma revista masculina?

Kellen Cheque – Não sei. Depende do cachê e da revista. Para a revista VIP com certeza sim, acho um sensual lindo.

Aluysio Morais – Quais seus planos para o futuro?

Kellen Cheque – Procuro fazer o melhor no presente, acredito que ele molda teu futuro. Não sou muito de planos.

Aluysio Morais – Você se sente uma pessoa realizada com tantas participações que já fez nas TVs brasileiras?

Kellen Cheque – Sinceramente ainda não sei. Estou a pouco tempo nesta área (7 meses ) ainda não tenho certeza se é isso que busco para minha realização.
Sinto-me muito feliz por em pouco tempo conseguir realizar tantos trabalhos legais.




 
Aluysio Morais – Em tão pouco tempo você já teve mais participações do que muitas que já estão a mais tempo no mundo da moda. A que se deve isso? A seu potencial, sua beleza?

Kellen Cheque – Acho que determinação e sorte. Determinação de não escolher trabalho no começo e fazer o meu melhor em cada um deles. Sorte de encontrar no caminho pessoas queridas, de bons corações e que tiveram a bondade de indicara minha pessoa para testes e trabalhos.

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?

Kellen Cheque – Como pessoa, vários, como mulher alguns, mas como Kellen Cheque... Que eu consiga me realizar profissionalmente.

Aluysio Morais –  O que você quis dizer como mulher alguns?

Kellen Cheque – Nunca tive vontade de ter filhos... Mas tenho vontade de adotar uma criança, isso seria um deles. Encontrar uma pessoa séria para envelhecer ao meu lado. Essas coisas... (risos)

Aluysio Morais – Você já recebeu propostas indecentes?

Kellen Cheque – Sim

Aluysio Morais – Um pergunta que seus fãs irão gostar ou talvez não; você tem namorado?

Kellen Cheque – Tenho.

Aluysio Morais – Ele é uma pessoa ciumenta? Como ele vê seu trabalho?

Kellen Cheque – Não! Ele é super tranquilo e seguro. Sempre me apoia no trabalho.

Aluysio Morais – Como é sua alimentação para manter esse corpo tão lindo?

Kellen Cheque – Não como frituras, não tomo bebidas alcoólicas, não fumo, não como carne vermelha. Mas não abro mão de açaí, chocolate, pizza... O que muito nos prejudica
não é o que comemos, mas sim  a frequência e quantidade com que comemos.

Aluysio Morais – Quantas horas você malha por dia?

Kellen Cheque – Malho 1 hora e meia 3 vezes por semana.

Aluysio Moras – O que mais irrita você?

Kellen Cheque – Injustiça


Aluysio Morais – Melhor amigo:

Kellen Cheque – Graças a Deus alguns... Difícil falar um

Aluysio Morais – Um livro:

Kellen Cheque – Paulo e Estêvão - Francisco Candido Xavier

Aluysio Morais – Um filme:

Kellen Cheque – A vida é Bela

Aluysio Morais – Uma frase:

Kellen Cheque – Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo. Qualquer um pode mudar agora e fazer um novo fim.
 Van Arcebi, Mariana Oliveira, Ayeska Massaia e kellen Cheque (Programa do Frota (Foto: Arquivo Pessoal)



Kellen Cheque e Simone Beltrini
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
FOTOS:
Carlos Bessa
Fael Rafiukss

Dimas Cardoso
Fael Rafiukss  
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/ 







 






2 comentários: