sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Michel Teló não faz meu tipo, afirma modelo Luciana Marinho


A modelo Luciana Marinho vem sofrendo descaso com algum tipo de mídias que vem envolvendo ela e Michel Teló, acho que isso não se faz com uma modelo com tamanho profissionalismo como só ela tem.

O que muitos não sabem é que a modelo tem várias formações e uma bagagem de dar inveja a muitos. Com mais de 10 títulos de misses conquistados, inclusive o de Miss Beleza Mundial no Peru e o 2º Lugar no Miss Continentes Del Mundo, ela conquistou fãs do Brasil e no exterior, isso é pouco? Agora a mídia não teve a sensatez de procurar a Luciana e saber como tudo começou com relação aos burburinhos tão falados sobre ela e Michel Teló, aí fica criando coisas desagradáveis para a modelo. Se ela tivesse em algum daqueles programas que não tem cultura que as Redes de TVs exibem, jamais levantariam tais absurdos.

Quem tem um currículo tão elevado como a Luciana, não precisa está se valendo de alguém para se promover, que a conhece sabe muito bem disso.

A modelo ficou chateada, claro, com certas publicações equivocadas pela mídia e não era pra menos, até por que quem a conhece sabe do seu potencial, da sua postura, de sua índole, de sua idoneidade e de seu CARÁTER, CARÁTER esse que é digno de um SER tão frágil, tão humano e tão lindo, de um coração sem maldade, um coração sem mágoas e limpo... São essas virtudes que essa Brasiliense tem, não as que a mídia pensa e publica achando que ela quer tirar proveito de um cantor que é compromissado e com certeza tem seu lado profissional.

Com relação ao Michel Teló ela falou: Nunca disse que queria ficar com ele, jamais. Ele é casado e não faz meu tipo. Quando eu disse em conhecê-lo melhor disse que poderia acontecer como qualquer outra pessoa. Pra mim ele é uma pessoa como outra qualquer. “Não estou doida pela fama” Não preciso disso. E não entendo porque repercutiu tanto. Afirmou Luciana com convicção.

A jovem modelo, vem de família humilde e tem projetos para a TV brasileira (só falta a mídia falar que é o Teló que está colocando-a lá), mas segundo ela, não pode falar nada no momento.


Por http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com

2 comentários:

  1. Luciana é perfeita em todos os sentidos.
    Que a "inveja" conheça ela melhor, e a "admiração" continue sempre a fortalecendo!
    Aluysio, as pessoas verdadeiras fazem isto que você está fazendo: Fortalecendo!
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg West por suas belas palavras, agradeço de coração amigo.

      Excluir