quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nova Chevrolet S10 quer ser o bicho-papão das picapes





Nova geração custa a partir de R$ 58,8 mil, mas pode ficar bem mais cara do que isso

Foto Divulgação


Lucas Bessel, do R7A nova Chevrolet S10 causou mudanças no mercado antes mesmo de chegar oficialmente. Que o diga a Nissan, que para não ficar para trás dos "pôneis malditos" equipou a Frontier 2013 com um motor turbodiesel mais potente (190 cv). Os japoneses já sabiam, afinal, que a picape média da GM viria com tudo.

E, de fato, a S10 chega com credenciais e bagagem para causar dor de cabeça na concorrência. Primeiro porque tem tradição - durante anos, foi a picape média mais vendida do Brasil. Segundo porque, agora, a Chevrolet quer fazer do modelo uma referência não só entre as versões de entrada (graças ao motor flex), mas também no topo da linha, onde os propulsores a diesel comandam.

Vai incomodar

A Chevrolet S10 parecer ter armas para incomodar Toyota Hilux, Nissan Frontier e Volkswagen Amarok (o R7 testa o carro nesta quarta-feira e publica as impressões nos próximos dias).

A briga, no entanto, está longe de ser fácil. No segmento de picapes médias, a concorrência é relativamente nivelada, com bons produtos de pelo menos quatro marcas disputando um público disposto a gastar.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário