quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pegamos a vizinha do Michel Teló


Fonte: Revista Sexy

Pintou um burburinho aqui na área sobre uma vizinha gostosa do Michel Teló. Fomos atrás disso e descobrimos Luciana Marinho, essa “delícia, assim você me mata” da foto acima. A Luciana mora aqui em São Paulo, na Chácara Santo Antônio, ao lado do prédio do cantor sortudo. Por conta dessa feliz coincidência, resolvemos entrevistar a moça e ver se cola xavecá-la com um “Linda, vizinha, assim você me mata...”

Como você descobriu que é vizinha do Michel Teló?

Eu me mudei para São Paulo há pouco tempo e o pessoal da portaria do meu prédio ficava sempre brincando comigo. Uma das piadinhas que eles faziam é que o Michel Teló era sortudo mesmo, porque além de ser rico e famoso, tem uma vizinha e tanto”. Eu só achava engraçado. Até o dia que vi ele chegando no prédio e vi que ele realmente morava lá.

Como foi isso? Você falou com ele?

O pessoal da portaria me mostrou quando ele estava entrando no prédio. Não deu para falar com ele, mas depois quero encontrá-lo para falar do burburinho que está causando o fato de nós sermos vizinhos...

Você deixaria o Michel Teló te pegar?

Pegar é uma palavra muito forte (risos). Mas a gente poderia, sim, se conhecer melhor. Acho ele bonito e admiro a história dele. Além de gostar muito da música dele, claro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário