sábado, 31 de março de 2012

Acidente deixa universitário gravemente ferido em Jucati - PE



Foto: Aluysio Morais
Foto: Aluysio Morais
 Foto: Aluysio Morais
Um universitário sofreu um grave acidente,na noite dessa sexta-feira (30), em Jucati, no Agreste Meridional. O acidente teria sido causado por um sargento reformado que estaria embriagado.
Muitos curiosos pararam na PE-159 em Jucati. Todos souberam do acidente que aconteceu no começo da noite dessa sexta-feira. A batida deixou gravemente ferido o universitário Ediones Leite Santos, 23 anos.

O universitário vinha de moto em direção à Jucati onde mora. Ele iria pegar o carro para ir à faculdade em Garanhuns. Quando passou por um trecho foi surpreendido pelo carro.

Moradores contaram que o carro teria invadido a contramão e batido de frente com a moto. O choque foi tão violento que Ediones perdeu o braço e teve fraturas exposta nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Testemunhas que não quiseram se identificar contaram que o motorista do carro é um sargento reformado e que ela estaria dirigindo embriagado.
Ainda segundo testemunhas, ao saber que se tratava de um membro da corporação, policiais teriam mudado o tratamento.

A nossa equipe foi até Jucati e conversou com parentes da vítima que preferiram não gravar entrevista. O sentimento na cidade era de revolta.

De acordo com a polícia militar de Jucati, Ediones perdeu o braço esquerdo e teve fraturas expostas nas pernas. Até o momento ninguém soube informar pra onde ele foi socorrido.

Sobre o suposto sargento dito na reportagem, nós conseguimos falar agora a pouco com a assessoria da polícia militar no Recife, que disse que ele é, na verdade, subtenente, aposentado. O nome dele é Reginaldo Ferreira Cavalcante, 52 anos. A assessoria confirmou ainda que ele estava embriagado. Reginaldo foi recolhido ao centro de ressocialização da polícia militar no Recife. Ele vai responder por lesão corporal de natureza grave, um crime inafiançável.

+ab


Um comentário: