quarta-feira, 14 de março de 2012

Miss Brasil quer virar repórter





A miss Brasil 2011, Priscila Machado, 26, ficou em 3º lugar no Miss Universo do ano passado, realizado em São Paulo. Foi a melhor colocação do Brasil no concurso desde que Natália Guimarães conseguiu aquele vice em 2007.

A bela gaúcha, torcedora do Grêmio, falou ao Tudo Miss sobre os seus planos para o futuro. Discreta, evitou comentar sobre o namoro com o nadador César Cielo. E contou que quer investir no jornalismo. Confira:

Tudo Miss - Qual é a melhor parte do seu reinado até agora?
Priscila Machado - A oportunidade de conhecer vários lugares que talvez eu não teria a iniciativa de visitar, ter contato com a cultura tão diversificada do Brasil, me ajudando a crescer e amadurecer, com a mente aberta.

Tudo Miss - E a pior?
Priscila Machado - A falta de tempo, algumas vezes, para visitar minha família ou para passar mais tempo com os meus amigos. Mas todos entendem que esse é um momento único na minha vida e me apoiam... apesar da distância.

Tudo Miss - E quando o seu reinado acabar?
Priscila - Vou retomar minha faculdade de jornalismo, fazer cursos na área e me iniciar na televisão, provavelmente como repórter para adquirir experiência. E depois quero me tornar apresentadora.

Fonte: Tudo Miss

Nenhum comentário:

Postar um comentário