sexta-feira, 23 de março de 2012

Rainha da beleza: Karla Mandro






Nome: Karla de Lucas Mandro
Idade: 21 anos
Data de nascimento: 04/03/1991
Altura: 1,81 m
Peso: 60 kg
Medidas (busto - cintura - quadris): 90cm - 63 cm - 93 cm
Títulos: miss Estado de São Paulo 2010, miss Piracicaba 2009
Cidade onde nasceu: Piracicaba (SP)
Cidade onde mora: São Paulo (SP)
Música preferida: I Say a Little Prayer - Aretha Franklin
Cantor(a) ou banda predileta: Há vários cantores, cantoras e bandas que adoro, mas a banda da vez é The Strokes.
Filme: O Homem Que Não Amava as Mulheres, de David Fincher
Ator: Robert De Niro
Atriz: Meryl Streep
Cor preferida: azul
Perfume favorito: J’Adore - Dior
Esmalte preferido: Gosto muito de esmalte claro com francesinha, acho delicado. Mas também tenho meus momentos de vermelho.
Livro: Os Irmãos Karamazov, de Fiódor Dostoiévski
Sonho: realização profissional e ser mãe!
Uma viagem inesquecível: A viagem inesquecível ainda está para acontecer, em breve! [risos]
Uma miss inesquecível: Alicia Machado [miss Venezuela 1995 e miss Universo 1996]
O que é ser uma miss? Acho que nunca vou saber responder isso [risos]. O jogador de futebol quando vai à Copa tem o dever de fazer bonito, não precisa ganhar, mas deve se esforçar para orgulhar àqueles que representa. A miss é a mesma coisa. O que eu posso dizer é que ser miss não é somente ler O Pequeno Príncipe, desejar a paz mundial e ser inteira plastificada... Ser miss é ser natural, inteligente, divertida, ter amor ao que representa, sentir prazer em ajudar ao próximo.
Ídolo: "Eu não tenho ídolos. Tenho admiração por trabalho, dedicação e competência." Li isso em uma entrevista do Ayrton Senna e concordo plenamente.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário