quarta-feira, 11 de abril de 2012

Karla Mandro aos 21 decreta sua "aposentadoria" em concursos de beleza

 Foto: Arquivo

Foto: Site Tudo Miss & Tudo Mais
Primeiro foi a Miss Mundial Universo Luciana Marinho. Agora é a vez da Miss São Paulo 2010 Karla Mandro que anuncia o fim em concursos de beleza, ambas com 21 anos. 

O motivo da Karla até então é desconhecido. 

O fato é que as passarelas perderam um pouco do seu brilho e com isso irão ficar mais obscuras. Karla Mandro anunciou a poucos instantes na rede social facebook dizendo: “Hoje aos 21 anos, decreto minha “aposentadoria” dos concursos de Miss! Experiência gratificante. Encerrando um ciclo e torcendo para uma nova etapa ainda mais feliz! Obrigado a todos pelo carinho e incentivo de sempre”.

No face:
Karla Mandro
Hoje, aos 21anos, declaro minha "aposentadoria" dos concursos de Miss! Experiencia gratificante. Encerrando um ciclo e torcendo para uma nova etapa ainda mais feliz! Obrigado a todos pelo carinho e incentivo de sempre!
Comentários:

Carlos Amoedo Karla, a nova etapa será muito mais feliz. Você nem imagina o tanto. É só persistir, persistir e persistir. Você tem toda uma vida pela frente e várias portas se abrirão. Conte comigo para o que der e vier.
há 10 minutos · Curtir

Mariane FerreiraKarla Mandro desejo a você todo sucesso do mundo, trabalhei uma vez com você e tive o prazer e a honra de dizer que foi dos melhores trabalhos, desejo que a sua caminhada seja iluminada por Deus e que você consiga tudo que sempre sonho. Você tem o principal para isso. Boa sorte! Beiiijoooss!!!! Uma vez missss sempre MISSSSS
há 9 minutos · Curtir

Fonte: http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário