segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mirelle Santos concorre a Concurso de Miss por indicação em Alagoas

































Em um encontro de Miss em Maceió nesta sexta-feira (30), a jovem MIRELLE SANTOS, de 23 anos, natural de Maceió - AL e hoje residindo na cidade de Caruaru - PE, volta as suas raízes, para um reencontro com amigas.

As Miss irão passar duas semanas juntas para uma série de programações antes do concurso que acontecerá no dia 20 de abril em uma das mais belas praias alagoanas...a famosa "PRAIA DO GUNGA".

A vencedora do Miss Brasil 2011, foi a gaúcha PRISCILA MACHADO, de 25 anos, que diz não se considerar a MULHER mais bela do país, mas sim, a mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. O evento que vai reunir misses do mundo inteiro ocorre em 12 de setembro de 2012 em São Paulo.

A gaúcha PRISCILA, em nota com a imprensa do estado de Alagoas mencionou a jovem MIRELLE SANTOS para candidata a MISS SIMPATIA 2012, e diz: "Ela é uma forte candidata pelo simples fato de ser educada, não ter preconceitos, sempre está pensando no bem do próximo e é bem humorada.

Mirelle sempre diz: “Quando um amigo sente uma dor e pede minha ajuda, eu ponho minha dor no bolso e vou de encontro a ele”. Linda, a modelo Mirelle nunca vê as meninas como concorrentes, não julga ninguém, uma boa aluna, resumindo uma perfeita candidata a Miss Simpatia 2012, e já pensando em indicações no Miss Brasil 2013.


Fonte: Michelle Lima

29 comentários:

  1. Mirelle ta arrasando cada dia mais, menina simples mais com o coração de ouro, parabéns pra ela e vc que está mostrando que pernambuco tbm tem valor, e vamos a coroa. Sucesso sua Linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priiii, assim vc me faz chorar...eu que agradeço a Deus a cada minuto por su vida minha flor, devo tudo isso aqui a vc, por sua indicação, e quanto a Aluysio é um fofo msm, ele sempre sempre ta junto, bjs te adoro!

      Excluir
  2. Taynara S. Gargantini16 de abril de 2012 às 01:08

    Miiii... que ótimoooooooo... to aki feliz por tiii..!!!!!!!!!!!!!!! sucesso minha gata e arrasaaaaa !!!! Postura ..carão.. simpatiaaaa... e se entregueeeeeee de coração ao concurso.. !!!!! Mta sorte .. o que precisa estareii akii pra lhe ajudar.. Um BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayyyyy minha Miss, não se preocupe estou seguindo suas super dicas, carão, simpatia, postura sempre, rsrsrsrsrs, e qualquer coisa não se preocupe eu grito por vcccc, bjs saudadona de vc minha Miss Latino.

      Excluir
  3. Super linda, carinhosa, super tudo...Adoro vc Miiii
    Obg pelo carinho e por sua atenção sempre, e quanto a indicação vamo que vamo, e as fotos na cidade das mais belas praias...oooo maceioooo lindo, vei de guerra...kkkkkkk
    E eu vou está linda...linda lá pra te aplaudir de pé minha gata pq vc merece e deve receber esse titulo, ALAGOBUCANA veio com dose certa...
    bjs Mi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea amore, obg por sua atenção e prometo que a ALAGOBUCANA vai representar com firmasa esses estados, conto com sua presença, bjs te amo mtão to morrendo de saudades.

      Excluir
  4. Miiii, a poucos dias de conhecimento vejo que vc é a mais preparada para tal titulo, tenho expectativas de sua brilhante vitória florzinha, fiquei honrada em receber o convite em fazer uma visita a vcs, e conhecer vc foi demais, menina-mulher posso me referir assim, jeitinho doce, meigo, mas super decidida em tudo que quer.
    Venho acrescentar neste comentário que a Pri quando mencionou em nota que vc seria uma ótima indicação para o Miss Brasil 2013, ela não estava mentindo, pode sim e deve correr atrás dos seus objetivos.
    Parabéns Miiii, que Deus te abençoe e proteja seus caminhos para direção certa e que vc continue sempre com esse lindo coração.
    Felicidade e até o dia 20 com coroa na cabeça e a faicha no seu corpo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Kari, sei não vc, Pri, Tay são meu exemplo, e ter conhecido vc...NOSSAAAAAAAAA, foi tudo, linda, atenciosa e amiguissima, e vamo que vamo a cora e faicha, bjs e obg por tudo, adoro vc D. Gatona.

      Excluir
  5. Te desejo tudo de bom Mirelle Santos!
    Sucesso na carreira, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindo amigo Edson, ogb pela torcida, bjs e mais uma vez obrigada!

      Excluir
  6. Paulo Victor Barros de Andrade16 de abril de 2012 às 01:36

    Mirelle Santos tenho orgulho de ser seu amigoe confesso que me abestalhei, era pra ter casado com vc...rsrsrsrs, bricadeira, Felicidades Mi.
    To contigo e não abro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho eu que me orgulho se ser sua amiga, e como sempre mto ingraxadinho vc hein...rsrsrs, bjs saudades de vc, abraço na família.

      Excluir
  7. Que alegria ver minha amiga Mirelle Santos participando do Miss Alagoas, parabéns amiga, não esqueça de mim não ta? rsrsrs
    bjs eu e familia estamos na torcida minha amiga irmã.
    te amamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiii minha nega, obg por seu carinho, meu coração se enche de alegria em ver um comentário seu aqui, manda bjs pra todos ai, fala que estou morrendo de saudades, e não se preocupe não esquecerei de ninguém, amo vcs.

      Excluir
  8. Leon Mascarenhas Sondahl16 de abril de 2012 às 01:43

    Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança, parabéns Mi, continua assim com esse coração meigo e sereno e cheinho de amor pra dá, saudadona de vc minha preta branca.
    Bjs adoro vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha que honra ver esse comentário, Leon saudadona de vc meu amigo gato, top da capital pernambucana, obrigada por todo esse carinho e espero fazer jus de todos e méritos mencionados por vc, bjs te adoro meu nego!

      Excluir
  9. West Gave dos Santos16 de abril de 2012 às 01:46

    Te encontro no Miss Brasil 2013 Miiii, rsrsrs já pensou os pernambucanos com tudo no Miss 2013, vamos juntos nos preparar para grande vitória, estarei ai minha gata, torcendo por vc, eu e a banca inteira, bjs te amamos, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :-O não paraaaaaaaa tudo, vccccccccc nossa que honra responder um recadinho seu, rsrsrsrs..
      West vamos que vamo colocar pernambuco no Miss 2013, tô com vc meu lindo, manda mtoossss bejinhos pra minha neguinha linda, saudades de vcs.
      bjs!

      Excluir
  10. Amiga Mirelle, venho acompanhado de perto a sua trajetória, para participação no Miss este ano e estou maravilhado com seu excelente desempenho! Sorri muito,independente do que esteja acontecendo te admiro pq nunca tira o sorriso do rosto, parabéns menina vc vai longe, sucesso pra vc e pra os estados que vc representa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidja, fico feliz tbm em saber que mtas pessoas inclusive vc vem me acompanhando, obrigada por sua atenção, bjs gata!

      Excluir
  11. Quanto orgulho voce nos dá, linda e talentosa demais!! parabens um beijo bem carinhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiaaaaaaaaa Nenemmmm, eu que me orgulho de ser sua sobrinha, amo todos vcs e obrigada pelo carinho, bjs saudades!

      Excluir
  12. Mi vc está dando show nas passarelas, fotos, posturassss, parabéns continua assim não perde o ritimo.
    Bjs felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victorrr, quanto tempo heinnnn?
      Obrigada, e pode deixar que vou continuar com esse ritimo, bjs e abraços!

      Excluir
  13. Parabéns conterrânea, vc está dando show!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day sua linda, obrigada pelo carinho e obrigada pela lembrançinha eu ameiiii, bjs fica com Deus!

      Excluir
  14. Tá super linda nessas fotos, no jobs que presenciei esses dias vc arrasou, parabéns continua assim vc vai longe, bjs adorei conhecer vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego meu amigooooo, mais chegado que irmão, e tbm mtoooooooooo curiosooooo, rsrsrsrs, brincadeira, adorei ter vc por perto esses dias, obrigada pelo carinho, bjs fica na paz!

      Excluir
  15. Olá Mirelle, meus parabéns! vc já esta em alagoas? como podemos acompanhar o concurso? Fotos, vídeos, televisão, rss

    boa sorte! sucesso pra vc!

    ResponderExcluir