segunda-feira, 30 de abril de 2012

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente em Cachoeirinha - PE


 O carro das vítimas ficou completamente destruído - Foto: Reprodução da TV Jornal
Do  NE 10
 
Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente grave na noite do último domingo (29) em Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco. A colisão envolveu um Toyota placa MND-5187 e uma carreta Scania G420 placa EFW-9164. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Ernando José Sobral, 42 anos, motorista da Toyota, perdeu o controle do veículo após bater em um animal solto na pista, invadiu a contramão, e bateu de frente com a Scania, que vinha no sentido oposto.

As vítimas fatais foram Ernando José Sobral, condutor do veículo; Célia Regina Barion Sobral, 39, esposa de Ernando, que estava no banco do carona; e os filhos do casal: Anderson Barion Sobral, 22, os gêmeos Taís Barion Sobral e Fernando José Sobral, 16, e Davi Miguel Barion Sobral, de apenas um ano e oito meses. 

O motorista da carreta, cujo nome não foi divulgado, não sofreu ferimentos. As seis vítimas morreram no local.

O acidente aconteceu por volta das 20h no km 40 da BR-423 e mobilizou uma equipe da PRF além do Corpo de Bombeiros (CB) e o Instituto de Criminalística (IC).

 
http://ne10.uol.com.br/canal/interior/agreste/noticia/2012/04/30/seis-pessoas-da-mesma-familia-morrem-em-acidente-em-cachoeirinha-340112.php

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário