quarta-feira, 2 de maio de 2012

Helen Ganzarolli faz revelação ao R7: "Queria que meu pé fosse menor!"


Montagem R7 - AgNews
Helen Ganzarolli tem seus segredos de beleza. Em entrevista ao R7, a apresentadora  revela como mantém a boa forma e o que gostaria de mudar.
— Queria que meu pé fosse menor! Hoje, eu calço 39. Eu queria calçar 36, 37... [risos]
Aos 32 anos, Helen é dona de curvas impecáveis. Mas a morena garantiu que não caiu na tendência das próteses de silicone e explicou como cuida do corpo:
— Meus seios são naturais, não fiz cirurgia plástica pra colocar silicone. Não sou obcecada com beleza. O meu segredo para manter a forma é queimar calorias na academia. Sempre faço spinning e outras atividades.
Helen ficou conhecida na TV a partir do ano 2000, quando se tornou assistente de palco de Gugu Liberato.

Confira também
Desde então, a musa sempre teve a mesma cor de cabelo. A apresentadora falou sobre a tonalidade das madeixas:
— Gosto bastante da cor do meu cabelo. Eu sempre fui morena. Desde que eu me conheço por gente! Mas eu pretendo clarear o cabelo mais pra frente...

*Colaborou Thamires Bonaparte, estagiária do R7
Fonte: Do R7
http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/hellen-ganzarolli-faz-revelacao-ao-r7-queria-que-meu-pe-fosse-menor-20120502.html?question=0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário