terça-feira, 5 de junho de 2012

Bruna Linzmeyer aposta nos chás para manter o corpo sequinho


Divulgação/Revista Corpo a Corpo
A atriz Bruna Linzmeyer ficou conhecida do grande público ao interpretar a moderninha Leila na novela Insensato Coração (Globo). Sua beleza exótica e a forma física perfeita logo chamaram a atenção do público.
Prestes a voltar à telinha na pele da prostituta Anabela no remake de Gabriela (Globo), Bruna revelou à revista Corpo a Corpo de junho os segredos por trás de sua silhueta.
Usando apenas um biquíni metalizado e acessórios ousados, a atriz catarinense contou que é extremamente ativa, por isso, vê na corrida, seu esporte favorito, uma maneira de aliviar a ansiedade e tonificar as curvas.
Quando tem tempo, Bruna corre de segunda a sexta e em qualquer lugar.
— A corrida é o meu momento comigo.
Além de praticar exercícios físicos, a bela morena cuida direitinho da sua alimentação. Ela sempre opta por produtos saudáveis como frutas, verduras, legumes, grãos e pães integrais.
Bruna ainda contou que não sai de casa sem tomar café da manhã. Mas a atriz ainda tem um segredinho a mais para não engordar. Ela bebe muita água e inúmeras xícaras de chá ao longo do dia.
— Como vim de uma cidade do interior, sou fã de algumas ervas inusitadas para muitos da cidade grande, como chá de folha de laranjeira, hortelã com gengibre ou mesmo com uma gotinha de limão. E neste inverno, essas opções são deliciosas, além de ajudarem a esquentar o corpo.
Fonte: Do R7
http://entretenimento.r7.com/receitas-e-dietas/noticias/bruna-linzmeyer-aposta-nos-chas-para-manter-o-corpo-sequinho-20120605.html?question=0 

Nenhum comentário:

Postar um comentário