terça-feira, 12 de junho de 2012

Globo pede desculpas para Sônia Braga após gafe na TV

 Divulgação/Globo
A Central Globo de Comunicação (CGCOM) divulgou um comunicado nesta terça-feira (12) para se desculpar com a atriz Sônia Braga pela matéria sobre Gabriela exibida no Fantástico, no último domingo (10).

A atriz não gostou de ver imagens suas na primeira versão da novela e não ter sido ao menos citada pela reportagem.

Em nota, a Globo assumiu o erro e pediu desculpas à atriz e ao público que acompanhou a matéria e apoiou o desabafo de Sônia no Twitter (clique aqui para saber mais).

— Foi um erro, pelo qual pedimos desculpas à Sônia Braga e aos telespectadores. A única explicação que pudemos encontrar é que a atriz, como Gabriela, é inesquecível a tal ponto que as imagens da personagem subindo o telhado na primeira versão, já parte da melhor antologia da TV Brasileira, pareceram aos editores suficientes, porque todos conhecem Sônia Braga. Foi um erro, como dissemos, sem que em sua origem, no entanto, estejam as suposições que a atriz menciona na mensagem dela nas redes sociais.

Após a divulgação do comunicado, Sônia voltou ao Twitter para comentar a posição da emissora.

— Melhor assim. Desculpas aceitas.

Confira também


Fonte:
Nina Ramos, do R7, no Rio
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/globo-pede-desculpas-para-sonia-braga-apos-gafe-na-tv-20120612.html?question=0


Nenhum comentário:

Postar um comentário