sábado, 23 de junho de 2012

Mal posso esperar para ver Michel Teló, diz Paris Hilton


Da Redação

Paris Hilton já está a caminho do Brasil, para se apresentar no Pop Music Festival, que começa no sábado, dia 23, como DJ.
Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a socialite comentou que está ansiosa para conhecer Michel Teló:

-  Já ouvi a música dele e o achei muito talentoso. Estou ansiosa para vê-lo tocando. Estou no Twitter e vi que ele me citou com a Jennifer Lopez e a Kelly Clarkson sobre fazermos um show juntos. Fiz uma busca na internet e ele tem uma linda voz. Mal posso esperar para vê-lo diante dos meus olhos.

Ela conta que está animada para a apresentação ao lado de J-Lo:

- Sou Dj há muito tempo, mas só para amigos, festas em casas e clubes pequenos, este é o meu primeiro show. Eu já conhecia a Jennifer Lopez, ela é muito doce, uma artista incrível e um ícone fashion.

Sobre o Brasil, Paris está feliz em voltar:


- Estou muito feliz em voltar ao país. Gosto das pessoas, de fazer compras , dos restaurantes.  Amo São Paulo e o Rio. Me diverti muito fazendo a semana de moda [São Paulo Fashion Week de 2011], mas também adorei o Carnaval no Rio. É uma festa linda.

No final da entrevista, a socialite aconselha celebridades em ascensão:

- Acho que é muito importante acreditar em você mesmo, não temer o que as pessoas dizem. Quem se arrisca e assume responsabilidades, fica mais forte.

Fonte: http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/mal_posso_esperar_para_ver_michel_telo_diz_paris_hilton-120952.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário