quarta-feira, 11 de julho de 2012

Polêmica: Kate Upton é criticada por site pró-anorexia

Kate Upton: alvo de críticas em site pró-anorexia
Kate Upton conquistou espaço entre as modelos com seu corpo curvilíneo, estrelando diversas campanhas e desfiles (principalmente de beachwear), e sendo uma exceção benvinda aos padrões tamanho zero. Entretanto, a loira ganhou destaque nos tablóides internacionais nesta terça-feira (10.07) pelo motivo oposto: foi atacada pelo site Skinny Gossip, conhecido por incentivar a anorexia e glamurizar os corpos extremamente magros.
Demi Moore volta a ser criticada por sua magreza pela mídia
Adjetivos maldosos como gorda, grávida, canibal (por comer um hamburger em uma campanha publicitária), além da comparação com uma vaca, foram citados em um post no qual a modelo era o alvo. “Adivinhem… Sim, é a querida Kate Upton confiante ao desfilar na passarela como se tivesse um buffet a esperando no final”, escreveu o autor anônimo junto à foto acima (à esquerda), em que aparece de biquíni.
Em defesa de Kate, a imprensa internacional intensificou os elogios à bombshell (“símbolo da beleza das mulheres loiras e curvilíneas”) e alertou sobre o perigo das informações contidas nesses tipos de websites. #polêmica
Leia também: Victoria’s Secret é alvo de críticas do público por uso abusivo de Photoshop 

 Fotos: Getty/ Reprodução
 http://vogue.globo.com/moda/news/polemica-kate-upton-e-criticada-por-site-pro-anorexia/?4521

Nenhum comentário:

Postar um comentário