quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A linda Ially Mazza musa do Náutico é a nova sensação do momento


Ially Mazza, musa do Náutico (Foto: Gabriela Máxima/Globoesporte.com)

Por Aluysio Morais

Ially Mazza é a representante do glorioso Clube Náutico Capibaribe. Com apenas 18 anos e um corpo de deixar os marmanjos boquiabertos Laly, como gosta de ser chamada é frequentadora assídua do Clube.
 Ially Mazza está solteira e à procura de um namorado fiel e bem-humorado
(Foto: Gabriela Máxima/Globoesporte.com)
Com seus olhos encantadores nas cores verdes, ela se destaca por onde passa. Se depender da torcida dos Aflitos, ela já pode se considerar a musa do brasileirão 2012.
O BNC parabeniza essa linda pernambucana por representar tão bem o único Clube de futebol ‘HEXA’ do Estado.
 Foto: Arquivo pessoal








7 comentários:

  1. Meu anjo, você não a conhece! kkkkkkkkkk Só quem estuda e estudou com ela sabe a puta que ela é!!!! kkkkkk' e eu não sou a única a dizer isso! Veja:Anonimo21 horas atrás:
    "KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU CONHEÇO ELA A MT TEMPO! E: '' eu estava sem time até os 16anos'' ela sempre torceu pro sport, e começou a torce pelo nautico porque o ''ex namorado'' era da fanautico e ela aproveitou para se inturma com a galera de lá. E outra!KKKKKKKK ela acaba e volta com o namorado sempre, a 5 anos, acaba umas 20 vezes por ano(sem exageiros), e quando ela ver que ninguem quer ela, porque ela não é oque aparece nas fotos, ela volta pra o namorado ótario. BORA VER NÉ IALLY, APROVEITANDO QUE NINGUEM TE CONHECE PRA IVENTAR MENTIRA É?! KKKKKKKKKKKK"
    Ela diz querer homens fiéis para fazer eles de otário assim como fez com Alfredo.
    Ially mete gaia que só nos meninos que acham que ela é santa. Alfredo, o ex dela, jura que ela á fiel, enquanto ele sofreu que só com ela!
    Vê que interessante: ela ficou solteira logo quando virou Mosca do Náutica. kkkkk'

    Ially é conhecida e sempre foi, na verdade, por 'Laputa' no Maria Auxiliadora, e não é agora que vai deixar de ser. Já traiu a amizade de várias pessoas, pegando o namorado das amigas. Desde Os 13 anos que ela vai para a cama com os novatos, e tudo isso comprovado pelas exs amigas dela e pelas pessoas do colégio. Pesquisem mais sobre ela. Vão la no colégio e entrevistem as pessoas! Garanto que conhecerão muito bem, a Laly Linda Tenório Mazza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara deixa a menina,inveja é uma coisa ruim,se ela é como vc diz então deixa q Deus ta vendo,vc ñ é ninguem pra jugar,eu ñ conheço ela mas é um concurso de beleza e entre as finalistas ela é a mais linda,boa sorte Ially

      Excluir
  2. AAAAAH, esqueci... Ially não é loira de verdade e tem uma irmão linda que ela faz de tudo para que não gostem dela... Illana Tenório, muito mais linda que ially!

    Só saibam que ela é muito ciumenta, por não conseguir confiar em si nem nos outros, ela não deixa o namorado fazer nada, até para ir ao banheiro ele tem que pedir, não pode ter amizade com outras meninas, nem se divertir, voces vão sofrer mt com ela cara... Afinal, outra Renata do bbb é foda!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahhahaaha esse povo é piraaaaado!! hahaha invejosas xiiiiu :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ liga gatinha para esses comentarios invejosos,são apenas pessoas recalcadas,vc vai ser a musa vencedora,pode ter certeza,bjo

      Excluir
  4. Yally, o sucesso é isso aí, causa nas pessoas essa inveja mesmo. observe que em todos os comentários dela, o objetivo é sempre afetar a sua imagem. não ligue, vc é linda e essa inveja é só o comeco. sucesso e paciencia

    ResponderExcluir
  5. Conheci Ially quando ela era criança, acho que ela tinha uns dez anos, eu, 19. Ela sempre teve os cabelos claros, mas não era loira, mas, poxa, todo mundo pinta o cabelo hoje me dia, não?
    Ela tem uma prima, Clara, que, aparentemente sofria horrores nas mãos de Ially, porque ela era meio maquiavélica quando criança, mas era reflexo, porque o pai dela tbm detonava a irmã, mãe dessa prima. As pessoas aprendem aquilo que veem na infância em casa, então..

    Illana é muito bonita mesmo. Não me lembro como era o relacionamento das irmãs. Mas Ially é bem bonita também.

    Se ela faz isso/fez isso com o namorado, o babaca é ele, não ela, né?

    E quanto ao fato dela pegar geral, se fosse um rapaz pegando geral, duvido que receberia estas críticas... Ela não pode só porque é mulher?

    Quanto à amizades, não posso opinar nada.

    Mas acho que pra ser musa não precisa ser a melhor amiga do mundo, né?

    ass: a ex do tio.

    ResponderExcluir