domingo, 26 de agosto de 2012

Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos

Rocha/UOL
A mineira Rayanne Morais, 24, noiva do cantor Latino, foi eleita na madrugada deste domingo (26) em Volta Redonda a miss Estado do Rio de Janeiro 2012. Morando no Rio há três anos, ela representou Armação dos Búzios na disputa.
Em segundo lugar ficou Isabel Correa, miss Paraty, e em terceiro a anfitriã Mayara Fernandes, de Volta Redonda.
A miss Simpatia foi Marcela Bernardo, de Angra dos Reis.
Já os internautas do R7 preferiam ver vitoriosa a miss Rio de Janeiro (capital), Renata Silveira, com 25,3% dos votos na enquete que rolou no blog.
 Foto: Bressane
Protestos
Vaiada pelo público durante toda a disputa, Rayanne foi ignorada pelas demais misses ao ser anunciada vencedora: as belas correram para abraçar a 2ª colocada, Isabel, a nova arquiinimiga de Rayanne (a anterior era Rayana Breda).
A miss Brasil, Priscila Machado, que apresentou o concurso, foi quem coroou Rayanne. Já a miss RJ 2011, Mariana Figueiredo, que recentemente protestou contra a coordenação da disputa estadual, nem compareceu ao evento.
Jurados amigos
A participação da miss Armação dos Búzios no Miss RJ 2012 foi intensamente contestada entre fãs de concursos de beleza: muitos juraram que ninguém precisava jogar os búzios para descobrir a armação. Seja como for, o Tudo Miss defendeu o direito de Rayanne participar. Mas com com um júri repleto de conhecidos dela, fica complicado, hein! Estavam lá o promoter David Brazil, o cabeleireiro Flávio Priscott...
Pouco antes do concurso, a mineira usou o Twitter para se defender das acusações:
latino twitter 22 Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos
Rayanne agora disputa o Miss Brasil em Fortaleza, no próximo dia 29 de setembro. A bela já havia tentado o título em 2009, representando Minas Gerais, e ficou em 2º lugar, perdendo para a potiguar Larissa Costa.
O cantor Latino comemorou no Twitter:
latino tuitando Com jurados amigos, noiva de Latino é eleita miss RJ sob vaias e protestos
No Facebook, um perfil em protesto à participação de Rayanne afirma que muitas das rivais da mineira, desmotivadas pelas suspeitas, só não largaram a disputa no meio do caminho por temerem uma multa. Procurada pelo Tudo Miss, a coordenadora do concurso, Susana Cardoso, negou a existência de multa no contrato.
O concurso foi gravado e deve ser exibido (sem as vaias, né) pela Band neste domingo após o Pânico.

http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2012/08/26/noiva-de-latino-vence-o-miss-rj-sob-vaias-e-protestos/



Nenhum comentário:

Postar um comentário