quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"Sofri preconceito por ser nordestina e tive que me passar por prostituta", diz Antonia Fontenelle à revista

 Anna Fischer/Revista Quem
Antonia Fontenelle tocou em assuntos delicados em entrevista à revista Quem, que chega às bancas nesta quarta (8).

A atriz piauiense, que estará na próxima novela da Record, contou que sofreu preconceito por ser nordestina e teve que usar diversos artifícios para se proteger no Rio de Janeiro.

— A gente sofre preconceito por tudo. Pobre, nordestino, mulher de diretor, negro, loira. Mas ninguém sabe que eu trabalhava na Rua da Alfândega [Centro do Rio] e de noite ia para a Martins Pena [escola de teatro] estudar. Muitas vezes, para não ser assaltada, tive que me passar por prostituta, quando ia para a Central do Brasil pegar ônibus, à meia-noite.

Aos 39 anos, Antonia é casada com o diretor Marcos Paulo e mãe de Samuel, 16 anos. Apesar de focada em seu novo trabalho, a atriz também pensa em aumentar a família. 
— Vou adotar um quando tiver condições financeiras, mas parir, não pretendo, não. Vou pegar um cabeçudo do Nordeste. [risos].

Confirmada para a próxima novela da Record, que terá direção de Edson Spinello e texto de Gisele Joras, a bela não esconde a felicidade em voltar à telinha.

— Estou muito feliz com a proposta, o papel e o salário. Não posso ganhar pouco, sou pai e mãe.

Do R7
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/-tive-que-me-passar-por-prostituta-diz-antonia-fontenelle-a-revista-20120808.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário