domingo, 23 de setembro de 2012

Caren Souza revela fantasia: “transar com piloto de avião”

Marcos Serra Lima

Ela deu o primeiro beijo aos 13 anos, e perdeu a virgindade aos 17. Hoje, aos 25, Caren Souza protagoniza cenas quentes com as companheiras do programa "Malícia", do canal a cabo Multishow, entre elas a ex-BBB Fani. "Mas gosto de homem. Se o cara com quem eu estiver saindo pedir para transar com duas mulheres, chamo duas para ele e vou embora. Não divido o que é meu com ninguém”, diz a gaúcha, que posou para o Paparazzo.
saiba mais
Caren está solteira e avisa: gosta de homem barbudo e de beijos no pescoço. Mas detesta que a chamem de gostosa. "Sonho em me casar. Minha vida é uma correria, vivo viajando. Mal tenho tempo de conhecer um cara legal. Não dou beijo na boca há mais de um mês", reclama. "Gosto de barb...

Continue lendo:


 
Veja foto da gata
http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/caren-souza.html


Marcos Serra Lima
Marcos Serra Lima
Marcos Serra Lima
http://ego.globo.com/paparazzo/ensaio/caren-souza.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário