quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Multishow premia Paula Fernandes como melhor show de 2012 e ela por sua fez assume namoro.

Foto: Internete

 Cantora ganhou o Prêmio de Melhor Show na noite dessa terça. A bela atropelou a concorrência e levou o prêmio de Melhor Show pelo Júri Popular .

Paula agradeceu o apoio de sua gravadora e, claro, aos fãs, que votaram muito para dar o troféu à musa.
Em seu Twitter Paula agradeceu muito aos fãs emocionadissima:

" Quero agradecer aos meus queridos fãs por terem escolhido o meu show como o "Melhor show do ano! Ele foi feito com muito carinho pra vcs! Vcs se tornaram meu bem mais precioso e estou certa de minha missão. Fazer um show é bem mais q cantar e tocar, é levar magia, encanto..É ver crianças, jovens, adultos, vovôs e vovós querendo se "sentar na minha lua"... Eu amo a natureza e naquele palco posso descrever isso. E a turnê "Meus encantos" continua pelo Brasil a fora... Bora assistir? Bjokasssss Amo vcs, de verdade!"

Assista a entrega do troféu: http://www.youtube.com/watch?v=0Asspx5rQE0&feature=player_embedded

Agradecimento após o prêmio:
http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Videos/_2146131.shtml
— em Premio Multishow - HSBC Arena.
 Foto: Internete

PAULA FERNANDES ASSUME NAMORO 

Cantora assume namoro: "O amor está me fazendo muito bem".Paula assumiu o namoro com o dentista, Henrique do Valle, na noite desta terça-feira (18), durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira, que aconteceu no HSBC Arena, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Quando perguntada sobre o romance, a cantora foi discreta e limitou-se a uma frase. "O amor está me fazendo muito bem", disse. Henrique também falou rapidamente sobre o namoro. "A gente têm muita coisa em comum. Foi um amigo em comum que nos apresentou", afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário