segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Polícia investiga o desaparecimento de uma adolescente em Caruaru

 Foto: facebook
A Polícia Civil de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, continua investigando nesta segunda-feira (3) o desaparecimento de uma adolescente de 13 anos. Desde a tarde da última sexta-feira (31) que a família da garota não recebeu notícias dela.

Segundo a polícia, Flávia Raquel Elizeu Marques teria saído para ir para o colégio na manhã da sexta e não foi mais vista. A mãe da adolescente teria observado que na página dela no Facebook, Flávia teria combinado de fazer uma viagem com uma colega ainda na sexta-feira. Ao ser procurada pelos familiares da garota que está desaparecida, a colega de Flávia teria dito que ela desistiu da viagem quando chegou na rodoviária de Caruaru dizendo que tinha recebido um telefonema importante.

A mãe de Flávia então tentou ligar para o celular dela por diversas vezes, somente no sábado por volta das 12h a garota teria atendido e teria pedido a mãe que não ligasse mais porque no local onde estava algumas pessoas estavam agredindo e  ameaçando ela por causa dos telefonemas.Veja a entrevista feita com a tia da garota, Luciene Elizeu:



O caso está sendo investigado pela 1ª delegacia de Caruaru, o delegado que está a frente das investigações é Bruno Vital. O advogado da família, Márcio Melo, também acompanha o caso na delegacia da cidade. Confira entrevista:




Informações sobre a localização da adolescente devem ser passadas ao Disque Denúncia através do (81) 3719-4545 ou à delegacia (81) 3719-9603.
 
Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário