segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Musa do Brasileirão: Saíram as 3 finalistas!


Foto: Globo Esporte
Foto: Internet

Conterrâneos, nunca pensei que pudesse ser um traidor, mas na verdade prefiro confessar que fiquei encantado com a musa do Náutico, próximo adversário do Bahia. 

A menina Ially Mazza, a terceira da esquerda para a direta do seu vídeo, é uma lindeza, seu sotaque pernambucano  nesse corpo de beleza sem par é meu sonho idílico de felicidade em terras pernambucanas. Vote em Ially Mazza aqui!

E como chegou a hora da decisão, eu tenho que mostrar que a menina do Náutico é a melhor, é da nossa região e podemos como torcedores da beleza da nossas meninas ajudar a eleger uma legítima flor pernambucana. 

Foto: Globo Esporte
LEIA TAMBÉM

  A menina Ially Mazza está concorrendo entre as finalistas depois de uma série de provas em que só restaram mais 2 concorrentes além da pernambucana: Martina Spier, do Grêmio; Aline Azevedo, do Corinthians; e Ially Mazza, do Náutico. 


Confira e vote até o dia 3 de dezembro para eleger a grande vencedora que receberá um seu prêmio depois da última rodada. Lembrando que a partir de agora as três começam do zero e a mais votada ganha.  

Veja a nota das concorrentes que chegaram a final: Martina (de azul), Aline e Ially vão disputar o título de Musa (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com) 1ª - Martina Spier (Grêmio) - 25 pontos 2ª - Aline Azevedo (Corinthians) - 21 pontos 3ª - Ially Mazza (Náutico) - 20 pontos

Fonte: http://www.futebolbahiano.com/



2 comentários:

  1. Além de representar o Nordeste, ela é mto linda!

    ResponderExcluir
  2. CLAROO É TORCEDORA DO CLUBE NAUTICO CAPIBARIBE!! PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir