terça-feira, 13 de novembro de 2012

Panicat Renata Molinaro mostra suas curvas em ensaio e avisa: ‘Namoro pra casar’

Foto: Pedro Garrido/Divulgação
Solteira, a panicat Renata Molinaro posou para um ensaio caprichado da revista “Vizzo”. À publicação, a beldade rechaça o estilo periguete: “Não tenho essa de ficar saindo e me pegando: gosto de namorar. Para eu namorar, tenho que gostar muito da pessoa, tem que ser tudo uma delícia. Quando é tudo uma delícia, não preciso de outra coisa. Namoro pra casar”, avisa Renata.
Foto: Pedro Garrido/Divulgação
A panicat também conta que não tem a menor vergonha de posar para as lentes dos fotógrafos. “Pra mim sempre foi fácil posar de biquíni, nunca senti a menor vergonha. Quando estou olhando pra câmera, o resto que está em volta some”, afirma a morena, que antes de trabalhar no Pânico fou assistente de palco do “Caldeirão do Huck”.
Foto: Pedro Garrido/Divulgação

Na época, Renata deixou o programa porque brigou com outras meninas do auditório. “Tenho um problema muito sério com injustiça e falsidade, não sei lidar com isso. Televisão é difícil pra mim: você tem que ser sempre muito fofa com as pessoas e eu não sou”, finaliza.

http://extra.globo.com/famosos/panicat-renata-molinaro-mostra-suas-curvas-em-ensaio-avisa-namoro-pra-casar-6713120.html#ixzz2C5gs3wri


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário