quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A modelo Sttefany Dantas fala ao BNC o porquê de não ter namorado na atualidade



Por Aluysio Morais

A modelo Sttefany Dantas, paulistana, tem 18 anos e reside na Paraíba, representou com dignidade e muito carisma a cidade de Canyon de Coqueirinho no miss Paraíba 2012, fala ao Blog Notícias e Curiosidades sobre seu maior sonho... Confira a entrevista:
Aluysio Morais – Com quantos anos você começou no mundo da moda?
Sttefany Dantas – Comecei aos 12 anos.
Aluysio Morais – O mundo da moda sempre foi seu sonho?
Sttefany Dantas – Um dos sonhos. Na verdade, sempre foi um objetivo a ser conquistado.
Aluysio Morais – Quem a influenciou para que você entrasse no mundo da moda?
Sttefany Dantas – Eu que sempre quis, desde pequena. Minha família sempre me apoiou e essa sempre foi a base do começo das minhas realizações.
Aluysio Morais – Como foi para você participar do concurso de miss Paraíba 2012?
Sttefany Dantas – De extremo privilégio. Pude conhecer uma produção fenomenal. O Pedro Neto que nos preparou para o concurso de miss foi sempre muito atencioso e profissional juntamente com sua equipe. Foi uma experiência da qual levarei para o resto da minha vida, pois de fato, não ganhei, mas, ganhei oportunidades das quais me fizeram oferecer muitas coisas. Convivi com meninas lindas e inteligentes, acompanhei a tensão de todas e isso tudo foi muito bom pois, a partir dali, ganhei experiência no que hoje mais foco.
Aluysio Morais – Foi seu primeiro concurso?

Sttefany Dantas – Sim. Foi o meu primeiro concurso, o primeiro de muitos que virão (risos)
Aluysio Morais – Em sua opinião, foi justo o resultado?
Sttefany Dantas – A eleita, Natália Oliveira, é cheia de capacidade. Cheia de simpatia. Ela nos representou muito bem no Miss Brasil 2012.  Acredito que no momento em que todas as garotas decidiram-se em se candidatar no concurso Miss Paraíba 2012, elas tiveram a plena consciência de que sabiam a responsabilidade que estavam em suas mãos. Então, qualquer uma que ganhasse o prêmio, seria justo. A Natália deixou a Paraíba encantada com sua humildade.

Aluysio Morais – O que significa ser modelo pra você?
Sttefany Dantas – Sempre digo que ninguém nasce modelo, ela se transforma. E aí é que tá, para você ter a real certeza que ser modelo é significativo para ti, o desejo de crescer naquele ''mundo'' cresce a cada etapa de experiência. Eu, por exemplo, vejo que não existem limites para ser modelo, modelo é aquela que se mostra firme com o que trabalha e antes de tudo, mostra responsabilidade naquilo que se encontra.
Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Sttefany Dantas – Ser atriz. É o meu maior sonho que pretendo realizar.
Aluysio Morais – O eixo Rio/São Paulo as chances são maiores para quem quer seguir a carreira de atriz. Você pretende deixar a Paraíba com esse intuito?
Sttefany Dantas – Desde pequena, tenho esse sonho. O teatro sempre foi o que eu mais queria. Buscar esse objetivo sempre foi uma forma de me sentir realizada. Sei também, que aqui na Paraíba as coisas para esta área não são tão fáceis. Tenho em mim que para abranger mais oportunidades, uma das escolhas seria ir para fora, e tentar a vida por lá mesmo. Porém, dependendo da minha persistência e dedicação, posso me destacar sim nesta terra, que cedem tantos artistas.
Aluysio Morais – O que significa o Nordeste para você já que sua naturalidade é paulistana?
Sttefany Dantas – O Nordeste é lindo. Minhas origens são Nordestinas e me orgulho de ter esse sangue na veia. Os Nordestinos são esforçados e competentes. Buscam firmar-se numa vida de respeito. São fortes e já alcançaram muitas conquistas ao longo dos anos.
Aluysio Morais – Você é uma bela mulher e com certeza muitos dos homens gostariam de namorar você. Você está solteira?
Sttefany Dantas – Também não é bem assim. (Risos) Sim, estou solteira.
Aluysio Morais – Como você se sente estando solteira?
Sttefany Dantas – Posso lhes afirmar que nunca tive um namorado. Talvez, por sempre colocar na frente meus estudos, sonhos e objetivos.  Namoro é uma consequência e só mais um ‘’detalhe’’ na nossa vida. De fato, não me surpreendo comigo mesma de nunca ter tido uma pessoa firme ao meu lado. Isso é uma coisa que não tem tanta importância neste momento de minha vida, pois como já havia lhes dito, estou focando mais na minha vida de estudos e conquistas. Não sou tão rígida nesse aspecto de ter um namorado, acredito que quando chegar a hora certa ‘’ele’’ irá aparecer, basta esperar. Veremos se aparece algum pretendente. (Risos)
Aluysio Morais – O que mais atrai você em uma pessoa?
Sttefany Dantas – Acho que a sinceridade é o primeiro passo para atrair alguém.
Aluysio Morais – Qual a parte que você mais goste em seu corpo:
Sttefany Dantas – O sorriso.
Aluysio Morais – E que não gosta;
Sttefany Dantas – Eu me gosto por inteira, mas acho que o pé.
Aluysio Morais – O que você mais gosta de frequentar?
Sttefany Dantas – Lugares onde contém muita gente.
Aluysio Morais – Um prato que você gosta:
Sttefany Dantas – Camarão ao catupiri.
Aluysio Morais – O que você jamais comeria?
Sttefany Dantas – Carne de Coelho (Risos). Acho que jamais comeria.
Aluysio Morais – uma miss:
Sttefany Dantas – Natália Guimarães, Miss Brasil 2007.
Aluysio Morais – Um livro:
Sttefany Dantas – A travessia
Aluysio Morais – Um filme:
Sttefany Dantas – A espera de um milagre.
Aluysio Morais – Um projeto pra o futuro:
Sttefany Dantas – Me formar em Jornalismo.
Aluysio Morais – Uma frase:
Sttefany Dantas – ''Viver e não ter a vergonha de ser feliz''
Fotos: Arquivo Pessoal
http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário