terça-feira, 26 de março de 2013

Carol Dias está preparada para a vida dura de panicat: "Tem que sofrer!"



Carol Dias é a mais nova panicat. Em conversa exclusiva ao R7, a gata comentou sobre a sua expectativa em estrear de vez no Pânico (Band).
— No último domingo eu fui apresentada, mas, a partir da próxima semana, já será para valer! Acredito que eu esteja preparada [risos]. Mas, panicat sofre né? Tem que sofrer! Com tantas provas que elas precisam passar [risos]


A morena contou ainda que já conversou com ex-panicats para ganhar algumas dicas.
— Conheço várias. Como a Juju, a Bolina. Elas me contaram um pouco de como vai ser. Mas, eu sempre assisti ao programa, acho que vai ser uma experiência e tanto.

Segundo Carol, o convite para ser panicat partiu do diretor do programa.
— O Allan [Rapp] entrou em contato comigo. Conversamos e tudo rolou no mês passado
Carol Dias já trabalhou no Legendários (Record) e contou que o fato a ajudará em sua desenvoltura no palco do Pânico
— Acho que será tranquilo. Porém, programa ao vivo é sempre uma tensão
A gata disse ainda que já se encontrou com alguns dos integrantes do Pânico
— O Emílio é um querido. A Sabrina Sato também me recebeu muito bem. Eu me senti feliz e acolhida
E será que a gata está solteira? Veja o que ela respondeu:
— Estou solteira. Meu coração está sem dono [risos]

Fotos: Divulgação.
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/carol-dias-esta-preparada-para-a-vida-dura-de-panicat-tem-que-sofrer-20130326-9.html#fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário