domingo, 17 de março de 2013

Ex-BBB Kamilla desmente: 'Eu nunca disse que não posaria nua'


 (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Kamilla deu o que falar no BBB. Sua personalidade muito ativa mexeu com os ânimos dos outros participantes da casa. A paraense também mostrou que é multifacetada e tem muitos talentos. A moça, além de linda, canta, dança, é modelo, administradora pós-graduada, Miss Mundo e já apresentou programas de TV em Belém, sua cidade natal.

Sobre as propostas para posar nua, Kamilla disse que elas ainda não foram feitas e desmentiu uma suposta declaração dela, a uma entrevista recente que circulou na web, de que não as aceitaria. "Eu nunca disse que não posaria nua. Eu apenas disse que não aceitaria qualquer proposta, que estou aberta a avaliar e, se for uma proposta muito boa, eu vou posar sim!".

Com tantos talentos, Kamilla revelou que quer aproveitar todas as oportunidades que surgirem em seu caminho, mas tem uma vontade que grita mais alto em seu coração: "O sonho dos sonhos, que é o top dos tops, é seguir a carreira de apresentadora aqui na Globo!". Ela, que também era atleta nos tempos de colégio e jogava basquete, disse que ficaria muito feliz em apresentar programas do gênero.

http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/por-tras-das-cameras/noticia/2013/03/ex-bbb-kamilla-desmente-eu-nunca-disse-que-nao-posaria-nua.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário