domingo, 31 de março de 2013

Iully Thaísa, miss Recife 2012 fala do seu reinado... e o que muda no miss Recife 2013 sobre o comando de Marcos Aurélio II


Foto: Arquivo Pesoal

Do BNC, Por Aluysio Morais;

O concurso Miss Recife 2013 será realizado pela empresa M & P Produções, tem o comando mais uma vez do competente Marco Aurélio II. Iully Thaísa, eleita no dia 19/04/2012 estará passando a faixa a sua sucessora no próximo mês de abril, ainda sem data confirmada. Com exclusividade a modelo e miss Iully fala para o BNC o que se passou durante seu reinado em Recife.

LEIA TAMBÉM:




Foto: Arquivo Pesoal
Confira a entrevista

Aluysio Morais – Como foi seu reinado durante um ano?
Iully Thaisa – Foi um ano maravilhoso, aprendi muito com o Marco Aurélio. O mundo da moda abriu muitas portas para mim, fiz vários trabalhos, participei de outro concurso, fui convidada para alguns outros, e tudo passou muito rápido! Sou muito grata ao meu coordenador que me fez essa Miss.

Aluysio Morais – O que significou esse ano em que você foi tratada como miss?
Iully Thaisa – Um ano incrível, onde aconteceram coisas maravilhosas em minha vida. De fato coisas que nunca imaginei conseguir ! Um ano que vai ficar marcado na minha vida.

Aluysio Morais – O que muda daqui pra frente em sua vida?
Iully Thaisa – Com o conhecimento que adquiri através do concurso miss Recife, tenho novas oportunidades e uma maneira diferente de ver a vida .

Aluysio Morais – O concurso miss Recife 2013 será composto de 15 lindas mulheres. Você arriscaria um palpite?
Iully Thaisa – São todas muito lindas, confesso que estou em dúvida! O nível do concurso está muito alto... Prefiro não arriscar.
Foto: Armando Artoni
Aluysio Morais – O que muda nessa segunda edição sobre o comando do competente Marco Aurélio II?
Iully Thaisa – Este ano Marquinho resolveu inovar. Abriu sua própria empresa de produção de eventos e escalou um verdadeiro time de profissionais para ficar a frente do concurso com ele. Desta forma, cada um tem sua atribuição e ele fica no comando de tudo, e com o tempo mais livre para ir em busca de novos parceiros. O concurso está cada vez mais profissionalizado. Como ele mesmo diz: ‘excesso de profissionalismo nunca é demais’.

Aluysio Morais – Você pretende falar algo para sua sucessora na hora de entregar seu reinado? O quê?
Iully Thaisa – Pretendo. Mas prefiro deixar para o dia!

Aluysio Morais – Em 19 de abril de 2012 você foi eleita miss Recife e dia 30 do mesmo mês o Blog Notícias e Curiosidades (BNC) fez ume entrevista com você e suas medidas eram naquela ocasião, 52 kg, 80 de busto, 92 de quadril e 38 o manequim. Permanece?
Iully Thaisa – Não. Emagreci um pouco! Estou com 49 kg , 80 de busto, 90 de quadril e manequim 36 . Estou me sentindo ótima assim.

Aluysio Morais – Você já pensou em continuar sua carreira de modelo no eixo Rio-São Paulo, já que lá as chances de ficar mais conhecida são maiores?
Iully Thaisa – Muitas oportunidades apareceram... No entanto, esse ano vou focar nos meus estudos.

Aluysio Morais – Se você não fosse modelo, seria o quê?
Iully Thaisa – Fisioterapeuta, que é o que pretendo ser.

Aluysio Morais – Uma pergunta para seus fãs. Você tem namorado?
Iully Thaisa – Passei meu ano como Miss namorando, mais infelizmente acabou a pouco tempo! Por tanto estou solteira...

Aluysio Morais – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Iully Thaisa – O meu nariz!

Aluysio Morais – A que não gosta?
Iully Thaisa – Nenhuma. Gosto do jeito que sou...
A linda Iully posa ao lado do coordenador Marcos Aurélio II (Foto: Arquivo Pesoal)

 Foto: Arquivo Pesoal
Aluysio Morais – Qual sua maior decepção como miss?
Iully Thaisa – Saber que em alguns concursos ganha quem tem mais condições financeiras e não o conjunto de beleza, carisma, que é tudo que uma miss precisa ter.

Aluysio Morais – Um livro;
Iully Thaisa – A cabana.

Aluysio Morais – Um filme;
Iully Thaisa – Querido John.

Aluysio Morais – Uma frase para sua sucessora:
Iully Thaisa – Não desista do que almeja.

Foto: Arquivo Pesoal
Iully posa para o Bazar Balacoday, um dos patrocinadores do Miss Recide 2013 (Foto: DR Divulga Recife)

Nenhum comentário:

Postar um comentário