domingo, 21 de abril de 2013

A modelo Syllvia Andrade Falou ao BNC sobre o concurso do Ring Girl Combate – Jungle Fight, onde a mesmo foi a vencedora com mais de 70% dos votos

Foto: Arquivo Pessoas
Do BNC, Por Aluysio Morais

A modelo Syllvia Andrade de 23 anos, 1,66m de altura e 59kg bem distribuído por todo seu corpo é estudante de jornalismo e vencedora do concurso  Ring Girl Combate – Jungle Fight, sonho tão esperado pela  beldade. Com pouco mais de 70% dos quase 44 mil votos dos internautas, a Cachoeirense venceu dia 19 de abril o concurso Ring Girl Combate – Jungle Fight.

Depois do resultado, com mais calma Syllvia agradeceu a todos dizendo: ‘Tenho certeza que jamais irei decepcionar nenhum daqueles que direta ou indiretamente contribuíram para mais uma vitória em minha carreira profissional. Sem sombra de dúvidas irei honrar essa vitória. Só tenho que agradecer a Deus e a todos vocês por mais um sonho realizado”.

Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para entrar no concurso Ring Girl Combate – Jungle Fight?
Syllvia Andrade – Não, entrei porque sempre gostei do trabalho de Ring Girl e sabendo da vitrine que o concurso iria me proporcionar, decidi participar.

Aluysio Morais – Você teve uma margem de votos bem superior as suas concorrentes, uma vez que mais de 70% dos internautas foram fieis a você. O que você tem a dizer sobre isso?
Syllvia Andrade – Eu fiquei surpresa não esperava tanta repercussão e nem tanto carinho.

 Foto: Arquivo Pessoas
 Foto: Arquivo Pessoas
Aluysio Morais – Você esperava uma vitória tão esmagadora a ponto de botar uma diferença percentual de quase 47%?

Syllvia Andrade – não esperava, ainda não consigo acreditar,mas estou muito contente.


Aluysio Morais – Quais seus planos a partir de agora?
Syllvia Andrade – Me dedicar mais aos treinos e procurar dar o melhor nos eventos.

Aluysio Morais – Você está preparada para o assédio dos fãs e da mídia depois do concurso?
Syllvia Andrade – Eu adoro quando as pessoas demonstram o carinho, não será uma tarefa difícil ter que lidar com isso.

Aluysio Morais – Uma frase para seus amados fãs:
Syllvia Andrade – Gostaria de apenas agradecer a oportunidade que o publico me deu, votando em mim e me dando a chance de estar representando não só o Espírito Santo e sim, todo o Brasil, sendo uma Ring Girl,. Darei o meu melhor.

Foto: Arquivo Pessoas

http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário