quarta-feira, 3 de abril de 2013

Favorita ao Miss Brasil World gera climão entre as candidatas

Quer saber como foi a terça-feira no Miss Brasil World, que acontece em Mangaratiba (RJ)?
Começou com a prova de esportes, vencida entre as mulheres pela miss Ilha Grande, Gabrielle Vilela, e entre os homens pelo mister Tocantins, Douglas Schwengber.

O mister Alagoas sensualiza sob o olhar atento da namorada
Depois do almoço e de um ensaio para a grande noite, veio a aguardada prova de talentos. Entre os misters, talvez o maior destaque tenha sido Alagoas, Luiz Felipe Barbosa, que sensualizou ao som de End of Time, da Beyoncé. Sempre assistido pela namorada, a miss Alagoas, Priscilla Durand.
Os números das misses foram, em geral, melhores que os dos misters. O destaque vai para Goiás, Lilian Leite, que arrasou com uma dança burlesca. E olha que há menos de dez dias ela perdeu o irmão, baleado numa briga. Soube se superar!
Ainda na dança, também se saíram muito bem Amazonas, Priscila Rebello (dança do boi), Santa Catarina, Thainara Latenik (sambou muito), Acre, Vanêssa Guimarães (tango e samba), e Mato Grosso, Angela Trampusch (dança do ventre). 
Favorita
Queridinha dos missólogos e considerada por muitos favorita ao título, a miss Espírito Santo, Raquel Benetti, está sendo malvista entre algumas candidatas. O motivo: distribuiu, logo no primeiro dia de competição, um composite seu já com a logomarca do Miss Brasil World. O gesto foi visto como uma tentativa da moça de forçar um clima de "já ganhou", e Raquel saiu da história como a candidata pretensiosa.

Em apenas três dias de competição, Raquel Benetti, a miss Espírito Santo, pode ter virado a "inimiga nº 1" das candidatas em Mangaratiba

Fonte: http://entretenimento.r7.com/blogs/tudo-miss-e-tudo-mais/2013/04/03/favorita-ao-miss-brasil-world-gera-climao-entre-as-candidatas/


 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário