terça-feira, 9 de julho de 2013

Gabriela Bonfim é eleita a nova Miss Paraíba Latina 2014


Do BNC, Por Aluysio Morais
Gabriela Bonfim foi escolhida na última quinta-feira (04) a Miss Paraíba Latina 2014, estudante do 6º período de Ciências Econômicas, a jovem de 22 anos de idade e 52 kg bem distribuídos em 1,78 m de altura, medindo 80cm de busto, 60cm de cintura e 85cm de quadril foi fundamental para uma grande vitória na carreira da modelo.

Gabriela Bonfim é hoje uma modelo exemplo, isso se deve a seu jeito meigo, sorridente, comunicativa sempre e cumpridora dos seus deveres. Com muitos contratos em mãos, ela pretende cumprir todos ao pé da letra.

Tão logo saiu o resultado, a beldade entra nas redes sociais para agradecer a todos dizendo “Obrigada a todos pelas palavras, me sinto muito lisonjeada em fazer parte desse grupo e poder representar a minha amada Paraíba”.

Com exclusividade a Gabriela concede entrevista para o BNC onde ela falar sobre o concurso. Confira na íntegra:

Aluysio Morais – Com Quantos anos você pisou pela primeira vez em uma passarela?
Gabriela Bonfim – 14, 15 anos.

Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Gabriela Bonfim – Sim! Acho que isso meio que nasce conosco, minha avó essa semana levou fotos de quando eu era pequena para eu ver, eram muitas poses e sorrisos. (risos).

Aluysio Morais – Você acabou de ser eleita Miss Paraíba Latina 2014 na última quinta-feira (04). Você já sente diferença na rotina?
Gabriela Bonfim – Sim. O tempo voa com trabalhos, estudos e preparação para o concurso Miss Brasil Latina 2014, mas eu estou amando tudo isso.

Aluysio Morais – Você se sente preparada para enfrentar um concurso com tamanha proporção como é o Miss Brasil Latina?
Gabriela Bonfim – Sim. E acho que isso se deve ao apoio que tenho de minha família, do meu coordenador e de meus preparadores que além de tudo são meus amigos.

Aluysio Morais – Como vai ser sua preparação para tal concurso?
Gabriela Bonfim – Está sendo bem intensa! Estou me dedicando ao máximo para conquistar esse título para a nossa amada Paraíba.

Aluysio Morais – O que significa pra você ser a representante de um estado tão lindo e aconchegante como é a Paraíba?
Gabriela Bonfim – É uma satisfação enorme pode levar o nome da nossa Paraíba para todo o País. Saber que vou poder representar a beleza, cultura e costumes da nossa terra é indescritível.

Aluysio Morais – O que se passou pela sua cabeça na hora que foi anunciado sua vitória.
Gabriela Bonfim – Eu pensei: “Nossa!!! Isso está mesmo acontecendo”. E de repende você tem um sorriso imenso no rosto no qual não consegue tirar de tanta felicidade.

Aluysio Morais – Você esperava por esse momento?
Gabriela Bonfim – Sim. Esse sempre foi um dos meus sonhos, mas não imaginava que fosse acontecer agora, foi tudo tão rápido...

Aluysio Morais – Teve alguém em especial que você compartilhou esse titulo?
Gabriela Bonfim – Sim. Minha mãe, minha guerreira e meu porto seguro.

Aluysio Morais – Em sua opinião o que mais contou para sua vitória?
Gabriela Bonfim – O apoio dos familiares e amigos aliado a minha dedicação. Um conjunto de tudo...

Aluysio Morais – Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Qual?
Gabriela Bonfim – Ainda não decidi. Gosto de Tv, jornalismo (algo que tenha a ver comigo), mas também gosto da área econômica... Penso que assim posso ajudar muito os outros. Enfim, acho que ainda não caiu a ficha para pensar direito. (risos) 


Aluysio Morais – Qual a sensação de ser uma celebridade?
Gabriela Bonfim – Celebridade! Acho que ainda não me acostumei com essa palavra, me considero apenas um pouco mais conhecida agora, é muito prazeroso saber que algumas pessoas sabem quem você é e isso me dar mais forças para outras conquistas...

Aluysio Morais – Para alegria dos fãs ou talvez tristeza... Você tem namorado?
Gabriela Bonfim – Não.

Aluysio Morais – Como um homem deve se portar para conquistá-la?
Gabriela Bonfim – Hummm... Não tenho um estereótipo de homem para mim, gosto de pessoas humildes que se preocupam com os outros e com você, isso me passa segurança, acho que antes de tudo tem que ter a famosa “química”. Um olhar e um sorriso diz tudo! Aí o tempo se encarrega do conhecer, aprender, viver e se encaixar nas qualidades e defeitos um do outro.

Aluysio Morais – O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Gabriela Bonfim – Assistir um bom filme e ir à praia! Amo os dois.

Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Gabriela Bonfim – Acho que nada, me sinto tão bem e feliz assim.

Aluysio Morais – O que você mais gosta em seu corpo?
Gabriela Bonfim – Meus olhos, sem duvida meus olhos!

Aluysio Morais – Para você o que é ser feliz?
Gabriela Bonfim – Poder fazer o que amo, saber que existem pessoas que gostam de você pelo que você é, saber que posso trazer sorrisos aos meus amigos e familiares.

Aluysio Morais – Você é feliz?
Gabriela Bonfim – Demais!


Aluysio Morais – Quais seus planos para o futuro?
Gabriela Bonfim – Hum! Estou em um momento de deixar tudo fluir, quem sabe o concurso Miss Brasil Latina, quem sabe um trabalho internacional... Acredito nos planos de Deus para mim.

Aluysio Morais – Um prato preferido;
Gabriela Bonfim – Purê de Macaxeira. (risos)

Aluysio Morais – Uma modelo;
Gabriela Bonfim – Gisele Bündchen

Aluysio Morais – Uma miss;
Gabriela Bonfim – Nathalia Guimarães

Aluysio Morais – Uma frase;
Gabriela Bonfim – O senhor nunca te dará um fardo maior do que você possa carregar. 

Fotos: Arquivo Pessoal
Fonte:





Um comentário:

  1. feia e horrorosa(minha opinião e não recalque e muito menos inveja ;)

    ResponderExcluir