sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Miss Santa Catarina nega namoro com Eike Batista: 'Surpresa com a notícia'

Foto: Reprodução Facebook

Por Anderson Dezan
A assessoria de imprensa da Miss Santa Catarina 2013, Francielle Brito Kloster, negou a notícia veiculada na imprensa nesta sexta-feira (16) de que a jovem estaria namorando o empresário Eike Batista. Na página de Francielle no Facebook, o jovem Robeson Oliveira aparece como seu namorado.

"A Fran está surpresa com a notícia. Ela nunca esteve e nem nunca conversou com o Eike. A Fran não faz parte do eixo Rio-São Paulo e ficou mais conhecida agora por causa do Miss Santa Catarina. Ela é uma menina de família tradicional, ainda mora em Pomerode (interior de Santa Catarina) e tem um relacionamento estável há mais de três anos", informou a assessora da miss ao Purepeople.

A jovem de 18 anos foi eleita Miss Santa Catarina no início de junho e, segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta sexta-feira, o romance entre ela e Eike estaria sendo mantido em sigilo. Francielle teria sido a eleita do empresário após a separação dele com Flávia Sampaio.

O relacionamento de Eike com a advogada teria terminado quando Flávia descobriu as fotos da modelo Karine Dal Toé de toalha na sala da mansão do empresário. Eike e Flávia, inclusive, já estariam separados quando Balder, filho do casal, nasceu em junho.

Após o nascimento, o menino ficou internado porque contraiu coqueluche da mãe. "Eu peguei e passei para o meu filho. É importante se vacinar para prevenir esse grande trauma e sofrimento. Existem ainda diagnósticos errados e/ou tardios, fiquem atentos aos sintomas, tosse prolongada e falta de ar. Consulte seu médico e pediatra. Vacinem-se! A minha já tinha vencido e a do Balder ainda não estava na época", escreveu Flávia no Instagram.

http://www.purepeople.com.br/noticia/miss-santa-catarina-nega-namoro-com-eike-batista-surpresa-com-a-noticia_a8714/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário