quarta-feira, 14 de agosto de 2013

'Não tem no kama sutra', diz Aline Riscado sobre flexibilidade na cama


Aline Riscado impressiona com sua flexibilidade no palco do "Domingão do Faustão", mas não usa a habilidade só para o programa... Estrela do Paparazzo desta semana - o ensaio vai ao ar neste sábado, 17 -, a bailarina admite que sua facilidade para trabalhar com o corpo colabora para criar novas posições na hora do sexo e aumentar sua criatividade e a do marido, o lutador de MMA Rodrigo Riscado

LEIA TAMBÉM:

"É bom usar a minha flexibilidade para melhorar as coisas, né? Meu marido se dá bem. Tem posição que a gente faz que não tem nem no kama sutra! Acho que vou inventar um só para bailarinas (risos). Quando você vê, a perna já está dando nó. lá na cabeça. Até eu paro e penso: 'Como isso rolando?'. Mas vai que vai", conta.

Ela ainda diz que o ensaio nu que fez para a "Playboy", e que explorou essa elasticidade, serviu de inspiração para os dois na cama. "Quando posei, brincava com o Rodrigo: 'Amor, que página você quer agora? A posição da 8? (risos)'. Ele adorou, é claro. Minha flexibilidade com certeza atiça a imaginação dos homens. Eles pensam: 

'O que será que ela faz com essas pernas na hora 'H?'"

Foto: Marcio Nunes/Paparazzo
Fonte: Juliana Maselli do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário