terça-feira, 17 de setembro de 2013

Miss Minas Gerais Country fala de projetos para o futuro

Do BNC, Por Aluysio Morais
 
Jaqueline Santos, esta linda jovem mineira, natural da cidade de Oliveira, mas que reside em  São Francisco de Paula te um sonho; estudar teatro e ser atriz. Em entrevista ao BNC ela falou que em 2014, espera ir a São Paulo com esse intuito.

Veja entrevista:

Aluysio Morais – Com quantos anos você começou a modelar?
Jaqueline Santos – Aos 11 anos surgiu uma oportunidade e participei de um casting da Mega Model. Fui surpreendida quando me escolheram para ser uma nova new face da agência. A emoção foi inexplicável.

Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Jaqueline Santos – Sim. Desde pequena sempre assistia desfiles de moda e admirava as modelos. Falava que ser uma top model é algo diferente, mágico e incrível. As pessoas sempre notavam meu interesse por fotos, filmagens e  desfiles. A cada dia que se passa, mais me desperta o desejo de continuar sendo reconhecida pelo meu trabalho, fazendo a diferença com atitudes, trabalhos, enfim...

Aluysio Morais – Você ganhou vários títulos. Qual deles foi mais importante para você?
Jaqueline Santos – Todos são imensamente importantes para mim, pois me dediquei muito para conseguir. Mas sem sombras de dúvidas o Miss Minas Gerais Country, por que foi com ele que vieram as oportunidades de trabalho.

Aluysio Morais – Você recebeu também uma homenagem em São Paulo em tributo ao piloto Ayrton Sena. Como foi isso?
Jaqueline Santos – É um título da Oipaldo Ordem Internacional.dos.Parlamentares da Língua Portuguesa, um diploma e medalha, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos meus relevantes serviços prestados em minha área de atuação como modelo.Recebi essa homenagem da SPORT MODELS.EVENTOS realizado na ALESP – São Paulo.

Aluysio Morais – Como você se sente sendo a Miss Minas Gerais Country 2012?
Jaqueline Santos – Me sinto privilegiada de ser a representante da beleza country mineira, uma vez que foi um concurso muito concorrido.


Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém para participar desses concursos?
Jaqueline Santos – De certa forma sim. Mas sempre fui apaixonada por passarela (risos). Fui influenciada após assistir a novela 'Aquele Beijo', a qual a atriz Bruna Marquezine era uma modelo. Achava lindo toda preparação, esforço, dedicação, enfim...
Com meu amadurecimento, fui percebendo que tinha jeito para ser uma Miss. Acredito que tudo está predestinado e somos capazes de fazer nossas próprias escolhas. Hoje me considero amante e dependente desse mundo Miss.

Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Jaqueline Santos – Lutar para realizar todos meus objetivos, pois é preciso correr atrás e batalhar para conseguir essas realizações. Crescer profissionalmente e continuar honradamente na carreira, tornar-me atriz e ser reconhecida como tal, conseguir o titulo máximo de beleza feminina e poder ajudar aqueles que necessitam viver em função de poder ver a felicidade das pessoas e saber compartilhar com elas!

Aluysio Morais – Você é mais focada para o lado country. O que fez você seguir para esse lado? Um belo vaqueiro por acaso?
Jaqueline Santos – Não (risos). O primeiro concurso de Miss que participei, foi o Miss Minas Gerais Country. A coordenadora do concurso (Gracylane) me chamou para participar, por meio de contatos no facebook. Fiquei mega interessada e fui. Não é que eu seja mais focada para o lado country, mas sim pelo fato que moro na região de fazendas. Nunca fui de perder oportunidades.

Por ser do interior, o que sempre surgiam eram esses concursos que elegiam a representante das festas de peões e lá estava eu (risos). Através do primeiro concurso, ganhei uma visibilidade enorme e recebi convites para todos tipos de concursos, como o Miss Lago de Furnas, que foi mais uma conquista minha.

Aluysio Morais – Qual foi seu primiro título conquistado?
Jaqueline Santos – Rainha da Festa do Peão

Aluysio Morais – Como você se sentiu ao ganhar seu primeiro título?
Jaqueline Santos – Sentimento de alegria e realizações. Sabia que dali por adiante, seria só o início de uma incrível carreira. Tive a certeza, pois, quem acredita sempre alcança. E que era um reconhecimento do meu esforço, determinação, garra, persistência, o que fez com que eu alcançasse alguns dos meus objetivos.


Aluysio Morais – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Jaqueline Santos – Gosto muito do meu rosto em geral e do meu sorriso.

Aluysio Morais – E a que menos gosta?
Jaqueline Santos – Sempre podemos melhorar, mas nada me incomoda a ponto de querer modificar.

Aluysio Morais – Você já fez algo na vida, que não faria novamente?
Jaqueline Santos – Infelizmente sim.

Aluysio Morais – O quê?
Jaqueline Santos – Um dia falei para um amigo algumas verdades, coisas que eu precisava falar, mas não medi minhas palavras e percebi que o magoei muito. Ai não podia mais remediar. Já tinha falado e me arrependi. Hoje antes de fazer ou falar algo, penso muito a respeito para não cometer a bobagem de um ato impensado e me arrepender depois.

Aluysio Morais – Qual seu prato preferido?
Jaqueline Santos – Sushi.

Aluysio Morais – O que jamais comeria?
Jaqueline Santos – Ostra

Aluysio Morais – Uma modelo;
Jaqueline Santos –  Gisele Bündchen

Aluysio Morais – Uma miss;
Jaqueline Santos – Rayanne Morais. Admiro misses que tem amor pelo que fazem e ela com certeza é um exemplo disso!

Aluysio Morais – Um ídolo;
Jaqueline Santos – Deus

Aluysio Morais – Uma frase para os peões boiadeiros:
Jaqueline Santos – “Deus fez o mundo perfeito e ninguém pode negar,colocou as estrelas no céu,colocou os peixes no mar, colocou as morenas na terra pra fazer os homem chorar”.


Fotos:
Sidney de Almeida

10 comentários:

  1. Admiramos a dedicação da Jaqueline e torcemos por seu sucesso e crescimento profissional.
    Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  2. Estou tão orgulhosa de Jacqueline! Tenho certeza que você será bem sucedida como modelo. Deus te abençoe e te guiar.

    ResponderExcluir
  3. Essa garota sem comparação , esforçada , dedicada e linda , sempre acreditei que você Jaqueline alcançaria seus objetivos , foca na carreira e tudo vai dar certo que Deus abençoe Prima .

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline Santos Vc arrasou nestas fotos, cada uma mais linda que a outra e tbm não só nas fotos como na sua excelente entrevista. Vc nasceu mesmo para brilhar nas passarelas e encantar a mim e o mundo inteiro com sua beleza de encher os olhos e arrancar suspiros. Bjs minha fofa! Pablo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!!
      Gostaria de agradecer a todos pelo carinho.É imensamente gratificante para mim.

      Excluir
  5. Belíssima entrevista.Vejo esta menina daqui algum tempo como Miss Minas Gerais Universe e logo mais Miss Brasil.Ela tem um conjunto harmônico(rosto-corpo).Simplesmente maravilhosa.Tem um futuro brilhante pela frente.

    ResponderExcluir