segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A modelo Gianny Giannini por motivos superiores desiste de convite para modelar na Turquia e é eleita Garota Jequiti pelo SBT

Foto: Globoesporte.com.br

Dom BNC, Por Aluysio Morais

A modelo Gianny Giannini, natural e residente em Mogi Guaçu é símbolo da mulher brasileira, com 1,75m de altura, pesando 58kg, busto 87cm, quadril 97cm e 64cm de cintura, é formada em Administração e uma vasta experiência no mundo glamouroso da moda.
Gy, como é chamada carinhosamente pelas pessoas mais próximas, já participou de vários eventos, dentre os quais podemos destacar: sua participação no SBT, do Grupo Silvio Santos, quando na ocasião ganhou o concurso Garota Jequiti 2012 e Super Pop na Rede TV, programa apresentado por Luciana Gimenez, participou do comercial da Fiat Bravo, representou Mogi Guarçu no Miss São Paulo Oficial em 2010 e o Miss São Paulo World, foi musa da Lusa e ultimamente recebeu convite para modelar na Turquia, mas que por motivo superior, desistiu do convite e consequentemente não embarcou para aquele país, onde só iria enriquecer mais ainda o Brasil lá fora.
A bela de olhos na cor mel é motivo de olhares masculinos (Foto: Arquivo Pessoal)

Gianny, 27 anos de idade representou também o Brasil no Conrad Angels em Punta Del Leste no Uruguai, balneário que está entre os dez mais luxuosos do mundo e o mais charmoso da América Latina. Em entrevista ao BNC, a gata fala de como começou sua vida profissional.
Acompanhe a entrevista na íntegra...

Aluysio Morais – Com quantos anos você pisou pela primeira vez numa passarela?
Gianny Gianini – Foi com 12 anos, participei do Miss Estudantil e levei o titulo de Miss Simpatia. Fiquei muito feliz na época (risos).

Aluysio Morais – Qual seu primeiro título como miss?
Gianny Gianini – Meu primeiro título de miss foi com 15 anos, ganhei como Beleza do Estado de São Paulo (tenho a faixa até hoje), depois dei um tempo pra me dedicar a faculdade. Só que o às vezes não da para fugir do destino (risos), começaram a surgir oportunidades... , realizei meu grande sonho que era participar do Miss São Paulo oficial em 2010, representando a minha cidade Mogi Guacu.
Foto: Marcelo Oliveira
Foto: Camargo
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você participou e ganhou o Garota Jequiti do SBT do Grupo Silvio Santos. Como tudo aconteceu? Teve influência de alguém?
Gianny Gianini – Depois que eu participei do Miss São Paulo, surgiram várias oportunidades..., com relação ao Garota Jequiti, foi um concurso aonde mandei fotos e tal..., para falar a verdade eu  não esperava, fiquei muito feliz quando me ligaram do SBT. Foi uma felicidade enorme. Vale apena ressaltar que minha mãe sempre esteve comigo em todos os momentos e isso é ótimo.
Aluysio Morais – O que significou para você representar o Brasil no exterior no concurso Conrad Angels, em Punta Del Leste?
Gianny Gianini – Nossa, foi uma grande realização pessoal e profissional, foram milhares de meninas na seleção e felizmente fiquei entre as cinco brasileiras, foi uma semana inesquecível.
Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Gianny Gianini – Sim!
Aluysio Morais – Se você não fosse modelo, seria o quê?
Gianny Gianini – Estaria atuando na área da comunicação.
Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Gianny Gianini – Construir uma linda família igual a minha.
Aluysio Morais – Qual foi sua maior dificuldade para se tornar uma modelo profissional?
Gianny Gianini – Não digo que foi uma dificuldade pra me tornar modelo, mas foi difícil ficar longe dos meus pais.
Aluysio Morais – Como modelo experiente que é, o que você diria para quem está começando?
Gianny Gianini – Tem que ter foco, uma cabeça boa e uma agência séria.
Aluysio Morais – O que é ser modelo para você?
Gianny Gianini – Ser modelo não é brincar de fazer pose, é poder contar uma historia em cada sorriso fotografado, é ter amor pela profissão e se dedicar muito.
Foto: Arquivo pessoal

Garota Jequiti 2012 (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Qual o lado positivo no mundo glamouroso da moda?
Gianny Gianini – É o reconhecimento.
Aluysio Morais – E o negativo?
Gianny Gianini – Algumas pessoas acharem que modelos são objetos, que podem nos comprar.
Aluysio Morais – Você se espelhou em alguém para seguir a carreira de modelo?
Gianny Gianini – Não. Nunca fui de querer me espelhar em alguém.
Aluysio Morais – Qual sua maior decepção nesse mundo glamouroso da moda?
Gianny Gianini – Deus é muito maravilhoso comigo, nunca passei por decepção.
Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que você mudaria?
Gianny Gianini Não faria algumas tatuagens que tenho.
Aluysio Morais – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Gianny Gianini – Os olhos.
Aluysio Morais – O que é ser feliz para você?
Gianny Gianini – É estar de bem com vida, e aí vem aquela velha frase: 'Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida'.
Aluysio Morais – Você é feliz?
Gianny Gianini – Muito!
Aluysio Morais – O que você mais admira em uma pessoa?
Gianny Gianini – A sinceridade.
Aluysio Morais – E o que mais detesta?
Gianny Gianini – Sem sombra de dúvidas é a falsidade.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Globoesporte.com.br
Foto: Globoesporte.com.br
Aluysio Morais – Você é muito linda e isso sempre atrai os olhares de todos, principalmente dos homens. Isso a incomoda? Como você encara isso?
Gianny Gianini – Obrigado pelo elogio (risos). Não me incomoda, eu trato isso com muita naturalidade.
Aluysio Morais – Como surgiu a ideia de ser musa da Portuguesa?
Gianny Gianini – Sempre quis participar do concurso, um amigo meu Diego Vivan me incentivou muito pra participar, me inscrevi no ultimo dia e consegui realizar um sonho em ser a Musa da Portuguesa 2012.
Aluysio Morais – Um ídolo;
Gianny Gianini – Meu pai
Aluysio Morais – Um livro;
Gianny Gianini – Tempo de esperas ( Padre Fábio de Melo)
Aluysio Morais – Um filme:
Gianny Gianini – Sempre ao seu lado
Aluysio Morais – Uma modelo;
Gianny Gianini – Alessandra Ambrosio
Aluysio Morais – Uma miss?
Gianny Gianini – Natália Guimarães
Aluysio Morais – Uma viagem inesquecível;
Gianny Gianini – Punta Del Leste
Aluysio Morais – Uma frase:
Gianny Gianini – “Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário