terça-feira, 12 de novembro de 2013

A Miss Juazeiro do Norte, Débora Beiriz, fala ao BNC o porquê de ter se tornado modelo

Foto: Izael Oliveira 
Do BNC, Por Aluysio Morais
A bela Miss de Juazeiro do Norte (CE), Débora Beiriz, nascida em Anápolis em Goiás, 21 anos, 1,76m de altura, 62kg, 90cm de quadril e 80cm de busto é estudante de direto e revelou para o BNC como foi sua adaptação no Nordeste. Acompanhe a entrevista:
Aluysio Morais – Quantos anos você tinha quanto pisou pela primeira vez em uma passarela?
Déborah Beiriz – Tinha entre 7 a 8 anos.
Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Déborah Beiriz – Não, na verdade sempre achei muito lindo o status de modelo, mas eu sentia que talvez não pudesse incorporar este personagem na passarela..
Aluysio Morais – Você foi influenciada por alguém?
Déborah Beiriz – Minha mãe foi modelo durante muitos anos e eu estava sempre presente. Veio daí minha admiração.
Aluysio Morais – O que significa ser miss para você?
Déborah Beiriz – Nossa... Ser miss significa muitas coisas, quando entrei nesse mundo, estava um pouco perdida, mas logo percebi a importância do papel de uma miss. Miss é muito mais do que uma coroa e uma faixa que nos dão, para mim é um orgulho. Compromisso pessoal que nós misses temos com a cidade ou estado a qual representamos. Temos o poder de ajudar buscando melhorias para associações carentes e degradáveis, podemos chamar atenção trabalhando em planejamentos para estes e outros assuntos que são importantes para pessoas que dependem dessas associações. É nosso dever levar a voluntariedade adiante, e não a futilidade como alguns pensam.
Foto: Izael Oliveira
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Você é a Miss Juazeiro do Norte 2011 e concorreu com outras belas e lindas mulheres no Miss Ceará de 2012. Como você avalia sua classificação no MC?Déborah Beiriz – Eu avalio como o suficiente para mim naquele momento. Como eu disse: comecei um pouco ''perdida'' sobre tal assunto e consegui evoluir bastante durante a semana do MC. Eu ter ganhado o Miss Juazeiro foi praticamente uma surpresa, mas me empenhei o suficiente ao que eu podia no Miss Ceará. Sou imensamente grata pelo que vivi e aprendi a suportar.

Aluysio Morais – Em um concurso de miss o que mais pesa para uma candidata? O nervosismo por exemplo?
Déborah Beiriz – O que mais pesa é se você não aprender a ter controle de si mesma, de não ter domínio na passarela, o que é muito importante naquele momento. Independente disso o que vier é aprendizado.
Aluysio Morais – Você já passou por alguma decepção no mundo miss?
Déborah Beiriz – Não falo bem decepção. Houve um acontecimento que me deixou bastante triste e um pouco desempolgada. Mas são coisas normais no mundo da moda.
Aluysio Morais – Qual seu maior sonho?
Déborah Beiriz – Ser muito feliz e subir em muitas passarelas por ai ainda [risos]..
Aluysio Morais – No mundo glamouroso da moda, você já fez algo que não faria mais?
Déborah Beiriz – Nunca cheguei a me arrepender por nada feito. Tenho certeza que já fiz tudo que era para ter feito em cada momento.
Aluysio Morais – Qual a melhor parte do mundo fashion?
Déborah Beiriz – A experiência e a maturidade que adquirimos em aprender a lhe dar com certas situações que passamos. Fora isso a melhor parte é o brilho, a passarela e o olhar das pessoas naquele momento.
Aluysio Morais – E a pior?
Déborah Beiriz – Eu diria as criticas, apesar de ser algo que acima de tudo é sempre muito bem vinda...
Foto: Wilo Araújo
 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – O que a trouxe até o Nordeste?
Déborah Beiriz – Na verdade foi um passeio para visitar familiares que moram aqui, e que acabou acarretando uma morada definitiva.
Aluysio Morais – Como foi sua adaptação aqui no nordeste, uma vez que você era do Centro-Oeste, onde a culinária é um pouco diferente?
Déborah Beiriz – Foi bastante complicado, eu não sabia o que era baião de dois, e muitas outras coisas da região. Foi difícil a adaptação, não só no clima como também alimentar. Mas acabei me acostumando.
Aluysio Morais – Você tem vontade de voltar para fixar moradia em sua terra natal, Anápolis?
Déborah Beiriz – Eu amo minha terra natal, mas na verdade o que ainda me faz residir aqui na cidade de Juazeiro é muito mais importante, minha mãe. Moro com ela e não conseguiria viver bem longe dela.
Aluysio Morais – Como você se define?
Déborah Beiriz – Batalhadora e eternamente agradecida a DEUS, por todas as provas que me colocou na vida e que as superei e as supero ainda hoje.
Aluysio Morais – O que é a felicidade para você?
Déborah Beiriz – Eu acredito que felicidade é momento que nos faz bem a cada dia, em cada pequena coisa que nos empenhamos para vivemos.
Aluysio Morais – Você é feliz?
Déborah Beiriz – Muito, graças a Deus, e procuro me manter assim.
Aluysio Morais – O que você pensa para o futuro?
Déborah Beiriz – Pretendo terminar meus estudos, me realizar profissionalmente e construir uma bela família e ser feliz.
Aluysio Morais – Sendo uma pessoa linda, modelo, miss, como você encara elogios mal intencionados?
Déborah Beiriz – É preciso ter muito ''jogo de cintura'', ou seja, aprender a se sair do assunto quando ele se torna inconveniente.
Foto: Régis Foto Estúdio
Foto: Régis Foto Estúdio
Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
Déborah Beiriz – Absolutamente nada.
Aluysio Morais – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?
Déborah Beiriz – Meu bumbum [risos]
Aluysio Morais – Uma pergunta que com certeza seus fãs irão gostar, ou talvez não. Você tem namorado?
Déborah Beiriz – Tenho namorado [risos].
Aluysio Morais – Um ídolo;
Déborah Beiriz – Deus e minha Mãe.
Aluysio Morais – Uma miss;
Déborah Beiriz – Natalia Guimarães. Admiro a postura dela..
Aluysio Morais – Uma modelo;
Déborah Beiriz – Alessandra Ambrósio.
Aluysio Morais – Um livro;
Déborah Beiriz – 1808- Laurentino Gomes
Aluysio Morais – Um filme;
Déborah Beiriz – O Código da Vinci
Aluysio Morais – Um perfume;
Déborah Beiriz – Hypnose
Aluysio Morais – Uma frase:
Déborah Beiriz – ‘NAO SE DESESPERE DIANTE DAQUILO QUE NAO PODE MUDAR’.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Elayne Cavalcante
Foto: Wilo Araújo
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Emílio Robeiro
Foto: Emílio Robeiro
Foto: Arquivo Pessoal
 Aqui Débora mpstra seu charme juntaente com Luciene Sisnadndo (miss Barbalha), Luana Cristina (miss Novo Oriente 2012), Carla Vanessa (miss Tururu) e Ãngelo Viana.

Foto: Emílio Ribeiro

Foto: Emílio Ribeiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário