segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O aniversariante do dia, Antonio Lynniker completa hoje (25) 18 aninhos.

Filho, o meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele.

É duro admitir que está crescendo e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, um ser tão precioso, que é você.

Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho!
Aluysio Morais (Pai)

O aniversarianteb recebe o carinho da irmã Maria Lyssanna
Eu com meu querido

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário