quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O que levou a modelo Aline Franzoi posar nua para a Revista Playboy? Segundo a morena não foi fama nem dinheiro.

Foto: Blayboy
Do BNC, Por Aluysio Morais

Aos 21 anos de idade, 56kg bem distribuídos em 1,74m de altura, natural de Guarulhos, a modelo Aline Franzoi, primeira brasileira a ser selecionada para atuar como ring girl do Ultimate Fighting Championship (UFC), concede entrevista ao BNC e fala do ensaio nu que fez para a revista Playboy do mês de setembro de 2013.

Em entrevista no Programa do Jô, da Rede Globo, o apresentador perguntou se a depilação da beldade teria sido feita especialmente para as fotos, e bem humorada a modelo responde: “Eu depilo a cada dois meses”.
Foto: Globo.com/Programa do Jô
CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC
https://pt-br.facebook.com/pages/Noticiasecuriosidades/279885725398038


Aluysio Morais – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Aline Franzoi – Antes de ser modelo estudava direito, mas ser modelo sempre foi o meu ideal.

Aluysio Morais – Você foi capa da revista Playboy do mês de setembro. O que levou você a fazer o ensaio nu?
Aline Franzoi – O portifólio, afinal o trabalho foi um nu artístico, nada vulgar, tudo muito conceitual, justamente por essas características, eu aceitei o convite.

Aluysio Morais – Você teve influência de alguém para posar nua?
Aline Franzoi – Não.

Aluysio Morais – Quem primeiro soube que você iria posar nua, sua família ou alguém em especial?
Aline Franzoi – Meu namorado.

Aluysio Morais – Como sua família reagiu diante da sua decisão em fotografar para a revista?
Aline Franzoi – Sempre me apoiaram em minhas decisões, meu pai principalmente.
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
 Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – O que passou pela sua cabeça quando recebeu a proposta para posar nua? Fama e dinheiro?


Aline Franzoi – Não, um grande passo para coisas melhores que viriam.

Aluysio Morais – Você sentiu algum tipo de preconceito por pousar nua?

Aline Franzoi – Sim, mas sou bem segura do que faço, tenho muita sabedoria em lidar com o preconceito.
Aluysio Morais – Sua vida mudou depois do ensaio?
Aline Franzoi – Sim, com certeza. Hoje trabalho muito mais e sou reconhecida pelo meu trabalho.
Aluysio Morais – Como você encara elogios mal intencionados pelos fãs?
Aline Franzoi – Com um belo sorriso.
Aluysio Morais – Sua família chegou a ver as fotos?
Aline Franzoi – Sim, claro.
Aluysio Morais – Você se sente uma pessoa realizada hoje ou falta algo que ainda deseja almejar?
Aline Franzoi – Acho que sempre posso mais, mas tudo com seu tempo, nada com precipitações.
Aluysio Morais – Você tomou algo antes das fotos ou foi nu e cru mesmo?
Aline Franzoi – Não tomei absolutamente nada.
Aluysio Morais – Qual sua maior decepção no mundo da moda ou mesmo no octógono das lutas onde você trabalha como ring girl?
Aline Franzoi – Nunca tive decepções, ao contrário só tenho alegrias com esse trabalho. Sou muito feliz de poder fazer o que amo.
Aluysio Morais – Percebe-se que as fotos não ficaram vulgares. Quem as escolheu?
Aline Franzoi – Eu juntamente com a minha família.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Aluysio Morais – Como você encarou as críticas com relação suas fotos, uma vez que você é evangélica?
Aline Franzoi – Conforme disse anteriormente sou bem segura do que sou, e do que acredito. Procuro não me importar com o que me faz mal.

Aluysio Morais – Você faria tudo novamente?

Aline Franzoi – Sim. Sem problemas.
Aluysio Morais – O que mais a incomoda na sua vida profissional? As críticas por acaso?

Aline Franzoi – Não tenho nada a reclamar da minha vida profissional, tenho paz interior de trabalhar com isso, nem parece trabalho [risos].
Aluysio Morais – Se tivesse que mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

Aline Franzoi – Nada, sou bem satisfeita e dedicada com o meu corpo.
Aluysio Morais – Qual parte do seu corpo que você mais gosta?

Aline Franzoi – Minhas pernas.
Aluysio Morais – Qual lado bom e o ruim da fama, se é que existe o ruim?

Aline Franzoi – A fama é consequência de ser conhecida, não me importo com a fama, nunca foi o meu sonho ser famosa, mas isso teve como conseqüência pelo fato da visibilidade da revista. Algumas pessoas famosas se acham superiores às outras, eu discordo, não existe ninguém melhor do que ninguém.
Aluysio Morais – Quem é Aline Franzoi pessoa e Aline Franzoi modelo?

Aline Franzoi – A mesma... sou uma pessoa dedicada e focada em todas as áreas da minha vida.
Aluysio Morais – Como é seu relacionamento com o público?

Aline Franzoi – Trato com carinho, procuro ser eu mesma.
Aluysio Morais – Um ídolo;

Aline Franzoi – Deus.
Aluysio Morais – Um sonho a realizar;

Aline Franzoi – Conhecer diversos lugares do mundo.
Aluysio Morais – Uma frase:

Aline Franzoi – “Para Deus nada é impossível”
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Um comentário: