sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Chiclete com Banana, Thiaguinho, Asa de Águia e Aviões do Forró encerram o Tamandaré Fest

Do JC Online
Vai ter gritos de histeria e lágrimas nos olhos no último fim de semana no Tamandaré Fest. Em ritmo de despedida do Chiclete com Banana, o cantor Bell Marques faz seu último show de verão no balneário pernambucano à frente da banda que comandou durante 30 anos. E tem mais axé com Asa de Águia, pagode com Thiaguinho e forró pula-pula com Aviões do Forró.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

É a penúltima oportunidade de os chicleteiros assistirem ao vivo a banda junta com sua formação atual – a última vez em Pernambuco será no Olinda Bier. Em setembro passado, o vocalista Bell Marques anunciou sua saída e a migração para a carreira solo. Seu primeiro disco é Vumbora e ele já lançou uma música para o Carnaval, Nicolau. O cantor disse não estar mais se divertindo tocando com o Chiclete com Banana e não quis falar Voa voa, 100% você, Não vou chorar e Diga que valeu, depois que a folia passar.

Conterrâneos do Chiclete, Asa de Águia também tem público fiel no Recife e arredores e estão sempre se apresentando na cidade. Take it easy, Qual é?, Dança do vampiro, Quebraê e Casamento não são algumas das músicas do grupo que mais fazem sucesso.
O cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, chega com seu show da primeira turnê solo. O repertório inclui músicas da banda ainda, como Abandonado e Um minuto, mas também faixas da nova fase de Thiaguinho – Buquê de flores, Sou o cara para você e Ainda bem.

Fechando a noite, a banda cearense Aviões do Forró muda o tom do gênero do festival. A dupla Solange Almeida e Alexandre Filho – mais conhecido pelo público como Xandinho – apresenta o forró estilizado. Pianinho, Ziriguidum, Dia de sorte, Não deu e Se o amor é cego, são faixas que vem sendo bastante revisitadas pelo grupo.
Nos primeiros finais de semana do Tamandaré Fest – que ocorreu desde o início do mês, mais de 35 mil pessoas passaram pelo festival, em cada sábado, somando um público estimado em 70 mil expectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário