terça-feira, 28 de janeiro de 2014

‘Toque de Miss’, esse é nome do programa que a Miss São Paulo, Francine Pantaleão apresentará a partir de fevereiro na TV local em Jaú.

Fotos Arquivo Pessoal e Malu Ornelas
Do BNC, Por Aluysio Morais

Além de muito charme, inteligência e de uma beleza extrema, a linda modelo e Miss São Paulo Francine Pantaleão conquista mais uma vitória em sua ilustre carreira. Desta vez não foi uma vitória nas passarelas, mas sim em um programa de Tv, A linda vai apresentar um programa que estreia em fevereiro na TVC, canal 2 (net) em Jaú, (sua cidade natal) cujo quadro irá se chamar ‘Toque de Miss’ e nada melhor do que uma miss com grande talento como a Francine tem para apresentar esse quadro, pois a linda já trabalhou ao lado de Roberto Justus na Rede Record. ‘Toque de Miss’ promete, é aguardar para ver.

CLIC NO LINK E CURTA A PÁGINA DO BNC

LEIA TAMBÉM
Foto: Arquivo Pessoal
Com 24 anos de idade e 60kg bem distribuídos em 1,79m de altura, Francine Pantaleão é hoje uma das modelos mais bem requisitada no mundo da moda, não foi por acaso que seu pai vendeu a própria casa para investir na carreira da filha.

A beldade jauense tem uma vasta experiência no mundo glamouroso da moda, a modelo já morou na Itália, Mexico, Chile, Hong Kong, China, Filipinas, Paris, Alemanha e Espanha e desfilou ao lado de nada mais, nada menos que que a Angel Alessandra Ambrósio...


Francine Pantaleão é a representante de São Paulo do concurso Miss Supranational 2014, evento que será realizado no dia 1º de maio no Teatro das Artes, que fica no Shopping Eldorado, na zona oeste da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário