quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Sarada! Kelly Key treina toda de branco e deixa curvas em evidência

Foto: Reprodução/Instagram
POR QUEM ON LINE
Kelly Key arrancou suspiros de seus seguidores do Instagram na manhã de quinta-feira (13). A cantora mostrou o look de treino - todo branco e justinho, com a barriga de fora, deixando todas as belas curvas e o corpo sarado em evidência.

Há 1 semana, em conversa com a QUEM, Kelly falou um pouco sobre seu novo estilo de vida e o foco nos treinos e alimentação saudável. “Quando estava perto de 30 anos [completados em março de 2013], decidi que não queria mais fazer esteira, nem ser afetada pela flacidez tão cedo. A idade vai chegando e isso vai acontecendo com quem se cuida. Eu nunca me cuidava. Quando eu pensava nisso era com métodos rápidos. Nunca conseguia fechar a boca de verdade o que, para mim, era muito difícil. O treino nem tanto, mas a alimentação sim. Tive uma reeducação alimentar e a idade ajuda a gente a ter essa reeducação – o que se torna algo natural, um estilo de vida. É isso que acho que está acontecendo comigo hoje e estou me sentindo melhor fisicamente.”

Animada com os resultados, Kelly pontuou que ficar apenas de bem com a balança não é o objetivo. “Nem me preocupei muito em perder peso. Perdi 10 quilos nos últimos seis meses. Antes, eu ia ao médico e perdia algum peso com dieta baseada em proteína e sem carboidratos. A gente fica um pouco fraca, perde peso e, sem gordura, gera flacidez. Queria uma definição boa e que o bumbum ficasse durinho. Ele é pequeno e, se não cuidar, ele cai”, disse na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário