segunda-feira, 31 de março de 2014

Depois de posar para a Playboy no Brasil, a modelo Aline Franzoi faz a alegria dos hermanos argentinos e mostra suas curvas em uma edição especial dos 60 anos da revista

Do BNC, Por Aluysio Morais 
Aline Franzoi é só sucesso em sua vida profissional. Depois que estampou as páginas da revista Playboy de setembro do ano passado no Brasil, agora foi a vez da bela posar para a Playboy Argentina (sorte dos hermanos vizinhos que chegaram até esquecer a rivalidade no futebol) que ficaram no delírio diante de tamanha sensualidade. O certo é que a ring girl mais famosa do Brasil conquistou os corações dos hermanos.

LEIA TAMBÉM
- O que levou a modelo Aline Franzoi posar nua para a Revista Playboy? Segundo a morena nem foi fama nem dinheiro... O que terá sido? 
Aline Franzoi é capaz da Playboy na Argentina e faz até os hermanos torcerem pela Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
Capa da Playboy brasileira (Foto: Divulgação)
A edição foi uma comemoração dos 60 anos da Playboy  no mundo, o que tornou mais especial à modelo juntamente com a revista. Perguntada pelo BNC como ela se sentiu ao ser convidada para fazer parte de uma edição tão especial da revista, muito sorridente e educada como sempre, a beldade respondeu: “Fiquei muito feliz porque realmente é uma edição especial, então colocaram os melhores ensaios. Me senti honrada por isso!”


Confira com exclusividade a entrevista dada pela encantadora Aline para o BNC
.


B N C – Sendo uma pessoa pública e famosa, como você vê o ensaio nu hoje em dia?
Aline Franzoi – Acho que o ensaio nu, como editorial, dentro de um contexto interessante e sem ser vulgar, é uma arte. Um trabalho bonito. Só não pode ser uma coisa sem nexo e vulgar.

B N C – Você foi capa do mês de setembro na Playboy do Brasil e agora  estampou suas curvas na Playboy Argentina. O que significou receber o convite dos Hermanos vizinhos?
Aline Franzoi – Fiquei muito contente, é um sinal de que foi um belo trabalho. E para minha carreira foi um passo bem importante.

B N C – Como tudo aconteceu?
Aline Franzoi – Foi tudo muito rápido, não teve muito segredo. Eles gostaram do resultado e tudo fluiu para que a revista também fosse publicada lá.

B N C – Como você se sentiu em fazer parte da edição dos 60 anos da Playboy no mundo?
Aline Franzoi – Fiquei muito feliz porque realmente é uma edição especial, então colocaram os melhores ensaios. Me senti honrada por isso!

B N C – A fama prejudica você em algo?
Aline Franzoi – Não, acho que não. Ao contrário, acho que só trouxe coisas boas e muitas oportunidades de trabalhos. Ela é o resultado daquilo que se faz com amor, eu amo o meu trabalho.

B N C – Como é lidar com a fama?
Aline Franzoi – Não fico pensando muito, acho que para tudo hoje em dia, temos que ter uma cabeça bem centrada. Não se deixar influenciar e nem deixar suas raízes para trás. Humildade e consciência são fundamentais para uma carreira estável. Como disse: ela é conseqüência daquilo que se faz com amor e tem que ser lidada da melhor forma possível.

B N C – Como você vê o Brasil hoje com relação às leis brasileiras?
Aline Franzoi – Acredito que elas precisavam ser mais severas ou que realmente a cumprissem. Mas o sistema é muito falho e precisa de uma mudança geral. Precisa de conscientização.

B N C – Se ficasse cara a cara com a presidenta Dilma, o que pediria ou diria pra ela melhorar o País?
Aline Franzoi – Acho que o primeiro passo é consciência. Não se muda um país da noite pro dia, nem depende somente dela. Há um sistema. E todos nesse sistema precisariam ter consciência da realidade que vivemos e dos passos que precisamos dar. Isso é o principio.

B N C – Você é a favor da diminuição da maioridade?
Aline Franzoi – Sim, claro! Com 16 anos tem muita gente trabalhando, namorando, sendo pais e agora vão dizer que não tem responsabilidade pra assumir o que fazem! Piada não é!

B N C – Como você vê um País que não tem uma saúde adequada, uma  educação sem muito avanço e que se acha em condições de sediar dois super eventos mundiais: Copa e Olimpíadas?

Aline Franzoi – Não vejo a Copa como um fator ruim, acho só que precisamos ter uma atenção maior para tudo o que precisamos melhorar. Como disse precisamos de consciência.

B N C – Quem é Aline Franzoi?
Aline Franzoi – Uma pessoa simples, que gosta muito de atividades físicas, que ama fotografar, alegre, de bem com a vida e segura em Deus.

B N C – Quais seus planos para 2014?
Aline Franzoi – Não faço muitos planos, tudo na minha vida ocorre conforme a vontade de Deus. Acho que a única coisa que penso é em trabalhar muito. Tenho muitos convites para trabalhar na TV, vamos ver o que acontece (risos).

B N C – Uma virtude;
Aline Franzoi – Verdadeira

B N C – Um defeito;
Aline Franzoi – impulsiva

B N C – Um momento;
Aline Franzoi – quando ganhei meu cachorro Tommy

B N C – Uma viagem;
Aline Franzoi – Disney

B N C – Perfume;
Aline Franzoi – Empório Armani

B N C – Uma frase:

Aline Franzoi – Eu tenho a marca da promessa!
 
 Aline Franzoi exibe todo seu charme no UFC (Foto: Divulgação)
 Será que os lutadores se ligam no que estão fazendo? (Foto: Atmos Fotografia)
Não tem lutador no ring que não caia diante de tamanha sensualidade (Foto: Atmos Fotografia)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

sábado, 29 de março de 2014

Miss Mundo São Paulo que desfilou pela Escola de Samba ‘Vai-Vai’ espera continuar a sequência de títulos em 2014 e conquistar o Miss Mundo Brasil


Foto: Divulgação
Do BNC, Por Aluysio Morais

A Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto, 19 anos de idade, natural da cidade de Americana (SP), se diz orgulhosa em ser a madrinha da campanha ‘Seja Plim’, campanha essa que ajuda as pessoas com Câncer.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC
https://www.facebook.com/pages/Noticiasecuriosidades/279885725398038
Foto: Divulgação
Medindo 92cm de quadril, 65cm de cintura, 90cm de busto e 60kg bem distribuídos em 1,80m de altura, a beldade é a representante de São Paulo no Miss Mundo Brasil, evento que acontecerá no dia 09 de agosto, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

A beldade não só ficou conhecida como uma bela modelo, uma linda miss, mas também por ter recebido o convite de um dos diretores da escola de samba ‘Vai-Vai’, Clarício Aparecido Gonçalves, que por sua vez é presidente do Bloco Fuzuê, do qual Victória foi eleita musa do Carnaval 2014.

De uma beleza extrema, Victória Ceotto vem de uma sequência de títulos conquistados, onde podemos destacar: Garota New Face 2010, Miss Americana Juvenil 2011, Miss São Paulo Juvenil 2011, Miss Beleza Brasileira 2012, Miss Mundo São Paulo 2013... Se prevalecer a estatística...

Leia na íntegra a entrevista feita pelo jornalista Aluysio Morais

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Victória Ceotto – 15 anos.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Victória Ceotto – Diria que um deles, pois tenho vários sonhos. Hoje, o meu sonho é ser a Miss Mundo Brasil 2014 e também ser uma grande médica oncologista.

B N C – Você teve influência de alguém para entrar no mundo glamouroso da moda?
Victória Ceotto – Não diria influência, mas uma referência de uma profissional determinada, que é minha mãe. Ela já foi Miss Americana, Miss Alagoas e Top 12 Miss Brasil.

B N C – Quando você entrou no mundo da moda, imaginaria que seria miss um dia?
Victória Ceotto – Me inscrevi no concurso Miss Americana Juvenil em 2010, venci. Confesso que ao me inscrever não imaginaria, porém ao ganhar o primeiro concurso decidi que buscaria outros títulos.

B N C – Dentre vários títulos conquistados, tem algum em especial?
Victória Ceotto –  Todos são especiais, mas eu diria que um me marcou: O Miss São Paulo Juvenil 2011, onde, no mesmo instante em que eu disputava o título, minha mãe passava pelo tratamento contra um câncer.

B N C – O que significa para você ser a Miss Mundo São Paulo 2013?
Victória Ceotto – É poder representar um dos maiores estados do meu país, e com a abertura desse título, poder estar a frente de campanhas sociais como hoje, ser a madrinha da campanha “Seja plim!” que visa a doação de cabelos para mulheres portadoras de câncer.

B N C – Como você se sente em representar o Estado de São Paulo em um concurso com tamanha proporção como é o Miss Mundo Brasil?
Victória Ceotto – Você disse bem, estar disputando o Miss Mundo Brasil é de uma grande proporção, pois este concurso não visa somente a beleza externa. Ele tem provas preliminares e uma delas que achei extremamente importante é o projeto social. Nós como Misses temos que deixar um legado e não somente nossa beleza.

B N C – Você se sente prepara para enfrentar tal concurso?
Victória Ceotto – Me sinto. Estou cuidando de cada detalhe para buscar este titulo.

B N C – Você vem de uma sequência numérica com relação as suas conquistas: 2010, 2011, 2012, 2013... Como você avalia a continuidade em 2014?

Victória Ceotto – Com certeza 2014 me trará mais uma conquista, que é ser a Miss Mundo Brasil.
Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Victória não só arrasa nas passarelas dos desfiles de moda, mas do samba também (Foto: Divulgação
B N C – Se você for eleita a Miss Brasil, tem alguém em especial a quem dedicar o título?
Victória Ceotto – Em primeiro lugar Deus, Ele é a minha bussola, onde encontro forças, equilíbrio e sabedoria. Depois minha família que é a minha base, meu porto seguro. E todos meus parceiros que estão comigo acreditando que juntos iremos trazer esta faixa do Miss Mundo Brasil.

B N C – Em um concurso, qual é o momento mais apreensivo para uma candidata?
Victória Ceotto – Acredito que apreensão é do começo ao fim, porém uma prova que nos deixa ansiosas é a prova das perguntas.

B N C – Você é madrinha da campanha ‘Seja Plin’. Como surgiu esse convite?
Victória Ceotto – Devido o histórico da minha mãe, criei em Americana o Instituto Eliana Pigatto que visa dar suporte físico e emocional a todas as pessoas que passam por algum tipo de doença, inclusive o câncer. Sempre estive ligada a ações sociais com este fim e por isso tive a honra de ser convidada pela idealizadora da campanha, Carol Ruffo para ser a madrinha.

B N C – Fale um pouco dessa campanha:
Victória Ceotto – Esta campanha de Carol Ruffo, visa incentivar mulheres, crianças e homens a praticar o desapego em relação ao cabelo, pois ele continuará crescendo. Estes cabelos serão doados ao Hospital do Câncer de Barretos e a Cabelegria para que sejam confeccionadas perucas. Estas perucas serão doadas a mulheres e crianças que passam pelo tratamento da quimioterapia. Trabalhar a auto estima do paciente neste momento interfere positivamente no tratamento. Pude comprovar isso de perto com minha mãe.

B N C – Você pretende apresentar algo com relação a campanha ‘Seja Plin’, no Miss Mundo Brasil?
Victória Ceotto – Esta é a bandeira que juntamente com o Instituto irei levar, até porque estas causas serão defendidas por mim por toda vida, pois futuramente serei médica oncologista e um dia minha beleza vai passar, mas minhas ações não.

B N C – Para quem quiser ajudar a campanha, como deve fazer?
Victória Ceotto – Entre em contato com Carol Ruffo através da fanpage no facebook : Seja plim!
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
B N C – Quais seus planos para 2014?
Victória Ceotto – Ser a Miss Mundo Brasil em Agosto, em Novembro disputar o Miss Mundo e paralelo a isso ingressar na faculdade de medicina.

B N C – Quem é Victória miss e Victória pessoa?
Victória Ceotto – Eu diria que é uma linha tênue. O que difere uma da outra é que a Victória Miss tem uma agenda lotada e a Victória pessoa é extremamente tranquila.

B N C – Como é seu dia a dia?
Victória Ceotto – Trabalho no Instituto também e tenho minha agenda de atividades voltada ao Miss como academia, massagem, teatro, curso de oratória, aulas de passarela e fotos. Como sou bem caseira gosto a noite de assistir meus seriados e concursos de Miss.

B N C – Se você tivesse que mudar algo em seu corpo o que mudaria?
Victória Ceotto – Agradeço o corpo que tenho e busco a cada dia torná-lo melhor.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Victória Ceotto – Meus olhos.

B N C – Qual foi sua maior decepção como modelo profissional?
Victória Ceotto – Decepção é criar expectativas maiores do que a realidade, portanto até agora não passei por isso.

B N C – Alguma modelo já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Victória Ceotto – Que eu lembre não.

B N C – Uma virtude;
Victória Ceotto – Paciência

B N C – Um defeito;
Victória Ceotto – Teimosia

B N C – Um ídolo;
Victória Ceotto – Jesus Cristo

B N C – Um sonho;
Victória Ceotto – Estudar muito e contribuir futuramente para a descoberta da cura do câncer.

B N C – Uma viagem;
Victória Ceotto – Abadiânia/ Goiânia - João de Deus

B N C – Um momento;
Victória Ceotto – Receber a noticia que minha mãe estava curada do câncer.

B N C – Perfume;
Victória Ceotto – 212 / Carolina Herrera

B N C – Uma frase:
Victória Ceotto – “Para quem acredita nenhuma palavra é necessária, para quem não acredita nenhuma palavra é possível” (Dom Inácio de Loyola).
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

sexta-feira, 28 de março de 2014

Piloto da Avianca é demitido após xingar nordestinos no Facebook

Foto: Internet
Do MSN Estadão
Um copiloto da Avianca foi demitido nesta sexta-feira, 28, após ter feito comentários preconceituosos sobre nordestinos em sua página no Facebook na noite de quinta-feira.

Ele reclamou do atendimento em um restaurante em João Pessoa, na Paraíba, porque um prato demorou a chegar. "Para manter o padrão porco, nojento, relaxado, escroto de tudo no Nordeste como sempre". O caso foi divulgado pelo apresentador de um programa local Nilvan Ferreira.

A Avianca afirmou em nota que "repudia veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu, veiculado nas redes sociais, de cunho preconceituoso" e que "qualquer ato contrário à ética é desprezado" pela companhia. A empresa reforçou ainda o "seu respeito e admiração por todos os povos, independentemente de sua origem."


Após a repercussão do comentário na rede social e na imprensa, o piloto deletou a postagem e escreveu um texto se desculpando. "Fiz um comentário infeliz, num momento de raiva e insatisfação de atendimento do restaurante em que estava. Quero esclarecer que não tenho nada contra as pessoas do nordeste, lugar que com frequência fui feliz em escolher para passar os momentos em que não estava trabalhando. Conheci lugares e pessoas incríveis, fiz amizades que perduram até hoje, sendo prova disso, minha namorada, que conheci em Recife."

Depois do bem conceituado dramaturgo Ariano Suassuna, Jupi traz um dos melhores comediantes do Brasil: Zé Lezin com o show ‘Na Copa e na Cozinha’

Do BNC, Por Aluysio Morais
Nairon Oseas Alves Barreto, conhecido como Zé Lezin, tem incorporado em seu personagem todos os trajetos, sotaques e a malícia do matuto nordestino. Com mais de 20 anos de carreira artística, o comediante já fez mais shows no Su e Sudeste do que em sua região, incrível mais é verdade.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

Depois de receber o dramaturgo, romancista e poeta brasileiro  Ariano Suassuna , Jupi agora traz para sua cidade mais um paraibano, dessa vez o comediante Nairon Oseas Alves Barreto, mais conhecido como ‘Zé Lezin’.

O show mais esperado do ano acontece no próximo dia 27 de abril na quadra poliesportiva da cidade, ao preço de R$ 20,00 o ingresso.

A action 3, formada pela parceria entre Luciano Souza, Ricardo Souza e Thiago Benassi é a responsável pela vinda do show mais esperado do ano. Zé Lezin vem à cidade de Jupi com o show intitulado ‘Na copa e na cozinha’.

Confira os pontos de vendas:
ü JG Gravações: Rua Miguel Calado Borba (vizinho ao Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Jupi) 
ü Tec Help: Rua Napoleão Teixeira Lima, 44 – Jupi


Em breve será aberto um ponto de vendas na cidade de Jucati. Aguardem...

quarta-feira, 26 de março de 2014

Atriz Ellen Page afirma não querer Deus em sua vida por preferir “os braços de uma garota”

Foto: Internet
Do GNotícias
A atriz Ellen Page, conhecida por suas atuações nos filmes Juno e A Origem, afirmou que rejeita Deus e prefere o conforto dos “braços de uma garota”.

A polêmica afirmação aconteceu em meio a uma discussão entre ela e um pastor que a escreveu uma carta criticando-a por se assumir homossexual.

“Ao pastor que me escreveu dizendo que ser gay não é de Deus, minha alma não está sofrendo e eu não quero os braços d’Ele me envolvendo. Os braços de uma garota? Eu quero”, ironizou a atriz, que estará em cartaz nos cinemas em breve com o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Na sequência de seus tweets, Ellen disse que antes ela sofria por esconder sua verdadeira escolha, e agora que se assumiu lésbica, já não sente medo.

“Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor”, afirmou.

A brasiliense Bianca Anchieta, conhecida como a Gata do Face tem mais de um milhão de curtidas em sua rede social e seu cachê hoje é entre R$ 3.500 e R$ 5.000 por duas horas em festa e boate

Foto: Reprodução/Facebook 

Do R7, Texto: Fred Leão
Com mais um milhão de curtidas no Facebook, a brasiliense Bianca Anchieta, conhecida como a Gata do Face, começou a fazer sucesso com fotos sensuais na rede e passou a trabalhar como modelo. Com a agenda cheia, ela se mudou para o Rio de Janeiro há oito meses e trabalha como modelo fotográfica e faz presenças vips em festas e boates.
Foto: Reprodução/Facebook 
Na página do Facebook de Bianca, o dia a dia de malhação da gata, que conta estar pegando mais leve nos exercícios, ultimamente.

— Eu estava mais musculosa e agora busco um perfil mais magrinho.
A modelo conta que a mudança, em relação ao seu shape, se deu por causa do mercado de trabalho como modelo, que dá mais oportunidade às profissionais que não são tão musculosas.

Segundo Bianca, a agenda de compromissos está cheia. Para duas horas de presença em uma festa ou boate, ela cobra de R$ 3.500 a R$ 5.000.

Além do trabalho como modelo ou como convidada especial em baladas, Bianca planeja inaugurar um site. Na página, a ideia é ter assinantes que paguem para ter acesso a ensaios sensuais. No endereço, deve haver também um blog, onde a gata vai mostrar o seu cotidiano, com os compromissos, malhação e rotina de alimentação para manter o corpo sarado.

O sucesso de Bianca no Facebook começou em 2012, quando ela começou a receber muitas solicitações de amizades, devido às fotos que postava. Ela conta que começou a receber propostas de lojas da cidade para divulgar peças de roupas, via Facebook. No começo, o trabalho era feito em esquema de permuta. Mas, atualmente, ela diz trabalhar com pagamento em cachê.

A gata, que é sucesso no Facebook, planeja também abrir uma linha de roupas fitness, que, segundo ela, o projeto está em andamento.


Entre os planos de Bianca, está um curso de teatro. A modelo conta que vai começar em breve um curso na escola do diretor Wolf Maia, no Rio de Janeiro.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Modelo Internacional apoia a Campanha Seja Plim!

Na foto a madrinha da campanha, a Miss Mundo São Paulo Victória Ceotto, Carol Ruffo, idealizadora da campanha e o modelo internacional Marcus Santos sentem-se orgulhosos em poder ajudar pessoas com câncer 
 (Foto: Kelen Bueno)

Do BNC, Por Kelen Bueno 
O modelo internacional Marcus Santos abraçou a campanha Seja Plim! de doação de cabelos para a confecção de perucas para mulheres que estão em tratamento contra o câncer. Marcus é americanense, mas mora em Miami desde 2004.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC
Marcus Santos se desloca de Miame e faz campanha no Brasil sem ganhar cachê em um gesto de solidariedade (Foto: Kelen Bueno)
Acostumado a fotografar para grandes marcas e grifes, como Perry Ellis, Lays, Cerveja Colorado, Donna Karan, entre outras, Marcus fotografou desta vez sem cachê, por uma causa mais que nobre. Marcus é modelo na renomada agência Wilhemina Models Miami, que também possui sede em Los Angeles e Nova York. Participou do programa de televisão Show Project Runway, trabalhou por três meses na Finlândia onde realizou diversos trabalhos publicitários, entre eles, o vídeo gravado na Noruega para a marca Luhta - coleção de outono/inverno 2012/2013, disponível no youtube.

LEIA TAMBÉM

O ensaio fotográfico para a campanha aconteceu com a participação da idealizadora Carol Ruffo e a madrinha da campanha, a Miss Mundo São Paulo – Victória Ceotto. As fotos com a camiseta da campanha servem para incentivar cada vez mais, mulheres e homens que tenham vontade de ajudar, a abraçar e divulgar a causa, doando seus cabelos.

“Caridade é a coisa mais importante. Não tem sentimento melhor que proporcionar felicidade para outras pessoas. E são coisas tão simples. Não tenho cabelo comprido para doar, mas tenho minha imagem. Seria muito bom que outros modelos e artistas fizessem o mesmo. Fiquei feliz em poder ajudar de alguma forma. A campanha é linda.” Ressalta o modelo.

A Campanha

A campanha que completou dois meses essa semana já tem quase três mil seguidores na fanpage do facebook (Seja Plim) e quase 200 doações de cabelos que são encaminhados para o Hospital do Câncer de Barretos, para a confecção de perucas para adultos e Cabelegria, que trata crianças com a doença. Os institutos recebem os cabelos e encaminham para a confecção de perucas para os pacientes que estão em tratamento com quimioterapia, procedimento que causa a queda dos cabelos do corpo. Para maiores informações, acesse a fanpage Seja plim.