sábado, 29 de março de 2014

Miss Mundo São Paulo que desfilou pela Escola de Samba ‘Vai-Vai’ espera continuar a sequência de títulos em 2014 e conquistar o Miss Mundo Brasil


Foto: Divulgação
Do BNC, Por Aluysio Morais

A Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto, 19 anos de idade, natural da cidade de Americana (SP), se diz orgulhosa em ser a madrinha da campanha ‘Seja Plim’, campanha essa que ajuda as pessoas com Câncer.

CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC
https://www.facebook.com/pages/Noticiasecuriosidades/279885725398038
Foto: Divulgação
Medindo 92cm de quadril, 65cm de cintura, 90cm de busto e 60kg bem distribuídos em 1,80m de altura, a beldade é a representante de São Paulo no Miss Mundo Brasil, evento que acontecerá no dia 09 de agosto, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC).

A beldade não só ficou conhecida como uma bela modelo, uma linda miss, mas também por ter recebido o convite de um dos diretores da escola de samba ‘Vai-Vai’, Clarício Aparecido Gonçalves, que por sua vez é presidente do Bloco Fuzuê, do qual Victória foi eleita musa do Carnaval 2014.

De uma beleza extrema, Victória Ceotto vem de uma sequência de títulos conquistados, onde podemos destacar: Garota New Face 2010, Miss Americana Juvenil 2011, Miss São Paulo Juvenil 2011, Miss Beleza Brasileira 2012, Miss Mundo São Paulo 2013... Se prevalecer a estatística...

Leia na íntegra a entrevista feita pelo jornalista Aluysio Morais

B N C – Com quantos anos você começou a modelar?
Victória Ceotto – 15 anos.

B N C – Ser modelo sempre foi seu sonho?
Victória Ceotto – Diria que um deles, pois tenho vários sonhos. Hoje, o meu sonho é ser a Miss Mundo Brasil 2014 e também ser uma grande médica oncologista.

B N C – Você teve influência de alguém para entrar no mundo glamouroso da moda?
Victória Ceotto – Não diria influência, mas uma referência de uma profissional determinada, que é minha mãe. Ela já foi Miss Americana, Miss Alagoas e Top 12 Miss Brasil.

B N C – Quando você entrou no mundo da moda, imaginaria que seria miss um dia?
Victória Ceotto – Me inscrevi no concurso Miss Americana Juvenil em 2010, venci. Confesso que ao me inscrever não imaginaria, porém ao ganhar o primeiro concurso decidi que buscaria outros títulos.

B N C – Dentre vários títulos conquistados, tem algum em especial?
Victória Ceotto –  Todos são especiais, mas eu diria que um me marcou: O Miss São Paulo Juvenil 2011, onde, no mesmo instante em que eu disputava o título, minha mãe passava pelo tratamento contra um câncer.

B N C – O que significa para você ser a Miss Mundo São Paulo 2013?
Victória Ceotto – É poder representar um dos maiores estados do meu país, e com a abertura desse título, poder estar a frente de campanhas sociais como hoje, ser a madrinha da campanha “Seja plim!” que visa a doação de cabelos para mulheres portadoras de câncer.

B N C – Como você se sente em representar o Estado de São Paulo em um concurso com tamanha proporção como é o Miss Mundo Brasil?
Victória Ceotto – Você disse bem, estar disputando o Miss Mundo Brasil é de uma grande proporção, pois este concurso não visa somente a beleza externa. Ele tem provas preliminares e uma delas que achei extremamente importante é o projeto social. Nós como Misses temos que deixar um legado e não somente nossa beleza.

B N C – Você se sente prepara para enfrentar tal concurso?
Victória Ceotto – Me sinto. Estou cuidando de cada detalhe para buscar este titulo.

B N C – Você vem de uma sequência numérica com relação as suas conquistas: 2010, 2011, 2012, 2013... Como você avalia a continuidade em 2014?

Victória Ceotto – Com certeza 2014 me trará mais uma conquista, que é ser a Miss Mundo Brasil.
Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Victória não só arrasa nas passarelas dos desfiles de moda, mas do samba também (Foto: Divulgação
B N C – Se você for eleita a Miss Brasil, tem alguém em especial a quem dedicar o título?
Victória Ceotto – Em primeiro lugar Deus, Ele é a minha bussola, onde encontro forças, equilíbrio e sabedoria. Depois minha família que é a minha base, meu porto seguro. E todos meus parceiros que estão comigo acreditando que juntos iremos trazer esta faixa do Miss Mundo Brasil.

B N C – Em um concurso, qual é o momento mais apreensivo para uma candidata?
Victória Ceotto – Acredito que apreensão é do começo ao fim, porém uma prova que nos deixa ansiosas é a prova das perguntas.

B N C – Você é madrinha da campanha ‘Seja Plin’. Como surgiu esse convite?
Victória Ceotto – Devido o histórico da minha mãe, criei em Americana o Instituto Eliana Pigatto que visa dar suporte físico e emocional a todas as pessoas que passam por algum tipo de doença, inclusive o câncer. Sempre estive ligada a ações sociais com este fim e por isso tive a honra de ser convidada pela idealizadora da campanha, Carol Ruffo para ser a madrinha.

B N C – Fale um pouco dessa campanha:
Victória Ceotto – Esta campanha de Carol Ruffo, visa incentivar mulheres, crianças e homens a praticar o desapego em relação ao cabelo, pois ele continuará crescendo. Estes cabelos serão doados ao Hospital do Câncer de Barretos e a Cabelegria para que sejam confeccionadas perucas. Estas perucas serão doadas a mulheres e crianças que passam pelo tratamento da quimioterapia. Trabalhar a auto estima do paciente neste momento interfere positivamente no tratamento. Pude comprovar isso de perto com minha mãe.

B N C – Você pretende apresentar algo com relação a campanha ‘Seja Plin’, no Miss Mundo Brasil?
Victória Ceotto – Esta é a bandeira que juntamente com o Instituto irei levar, até porque estas causas serão defendidas por mim por toda vida, pois futuramente serei médica oncologista e um dia minha beleza vai passar, mas minhas ações não.

B N C – Para quem quiser ajudar a campanha, como deve fazer?
Victória Ceotto – Entre em contato com Carol Ruffo através da fanpage no facebook : Seja plim!
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
B N C – Quais seus planos para 2014?
Victória Ceotto – Ser a Miss Mundo Brasil em Agosto, em Novembro disputar o Miss Mundo e paralelo a isso ingressar na faculdade de medicina.

B N C – Quem é Victória miss e Victória pessoa?
Victória Ceotto – Eu diria que é uma linha tênue. O que difere uma da outra é que a Victória Miss tem uma agenda lotada e a Victória pessoa é extremamente tranquila.

B N C – Como é seu dia a dia?
Victória Ceotto – Trabalho no Instituto também e tenho minha agenda de atividades voltada ao Miss como academia, massagem, teatro, curso de oratória, aulas de passarela e fotos. Como sou bem caseira gosto a noite de assistir meus seriados e concursos de Miss.

B N C – Se você tivesse que mudar algo em seu corpo o que mudaria?
Victória Ceotto – Agradeço o corpo que tenho e busco a cada dia torná-lo melhor.

B N C – Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Victória Ceotto – Meus olhos.

B N C – Qual foi sua maior decepção como modelo profissional?
Victória Ceotto – Decepção é criar expectativas maiores do que a realidade, portanto até agora não passei por isso.

B N C – Alguma modelo já tentou puxar seu tapete para se beneficiar de algo?
Victória Ceotto – Que eu lembre não.

B N C – Uma virtude;
Victória Ceotto – Paciência

B N C – Um defeito;
Victória Ceotto – Teimosia

B N C – Um ídolo;
Victória Ceotto – Jesus Cristo

B N C – Um sonho;
Victória Ceotto – Estudar muito e contribuir futuramente para a descoberta da cura do câncer.

B N C – Uma viagem;
Victória Ceotto – Abadiânia/ Goiânia - João de Deus

B N C – Um momento;
Victória Ceotto – Receber a noticia que minha mãe estava curada do câncer.

B N C – Perfume;
Victória Ceotto – 212 / Carolina Herrera

B N C – Uma frase:
Victória Ceotto – “Para quem acredita nenhuma palavra é necessária, para quem não acredita nenhuma palavra é possível” (Dom Inácio de Loyola).
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um comentário:

  1. Que linda, uma miss rica em beleza, conteúdo e compaixão. Victória tem meu voto pro Miss Mundo Brasil. Parabéns pela entrevista Aluysio, ficou ótima.

    ResponderExcluir