quinta-feira, 10 de abril de 2014

Depois de vários anos sem uma represente no mais cobiçado título de beleza do Estado de Pernambuco, Garanhuns elege hoje (10), sua mais bela candidata ao Miss Pernambuco 2014

Foto: Divulgação
Do BNC, Por Aluysio Morais
Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, depois de vários anos sem uma representa de sua cidade no concurso Miss Pernambuco, agora escolhe a mais bela, em 2014 para concorrer a um dos mais almejados sonho de toda menina pernambucana. O concurso que vai eleger a mais linda da cidade acontecerá hoje (10) no Salão da AGA, (Associação Garanhuense de Atletismo) que fica na Av. Rui Barbosa, próximo ao Relógio de Flores e da Rádio Jornal do Comércio, em Heliópolis, bairro nobre da cidade.
CLIC NO LINK PARA CURTIR A PÁGINA DO BNC

As 10 candidatas ao título de Miss Garanhuns 2014, vão desfilar com trajes de banho e de gala, onde serão avaliadas por uma comissão formada por juízes.

A vencedora se juntará com as demais candidatas do estado, onde enfrentarão uma etapa muito mais difícil, uma vez que se trata do Miss Pernambuco, que será realizado na cidade de Caruaru no dia 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário